Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
269 respostas neste tópico
 #201
Comprei uma GT5 - DPX. Essa aguenta até 150kg
Responder
 #202
Chegou minha cadeira. Tomara que essa dure bastante.

[Imagem: KxUYZ9e.jpg]
Responder
 #203
A minha cadeira estava com aparência que ia quebrar de vez a qualquer momento, além de me fazer forçar o peso do braço na mesa que tampouco está em boas condições. Então acabei pegando uma cadeira da cozinha mesmo para colocar aqui no computador. Apenas adicionando um travesseiro para amaciar já que passo o dia sentado aqui HAHA!
Responder
 #204
Minha mãe disse que próxima semana talvez eu possa comprar uma cadeira nova. Se não houver novos imprevistos, acho que vou comprar a Alpha Gamer Sirius que tem na Kabum por 800 reais.
https://alpha-gamer.com/pt/product/alpha...ra-gaming/
Responder
 #205
(20/05/2022, 10:06)Zefiris Escreveu: Minha mãe disse que próxima semana talvez eu possa comprar uma cadeira nova. Se não houver novos imprevistos, acho que vou comprar a Alpha Gamer Sirius que tem na Kabum por 800 reais.
https://alpha-gamer.com/pt/product/alpha...ra-gaming/

Já é a trigésima cadeira que você compra?

Em vez de gastar $ com cadeiras, já que você não deve movê-las tanto, que tal comprar uma poltrona? As com estrutura de madeira aguentam muito peso e duram mais ainda. Aposto que tem poltronas aí na sua região, é só ir numa loja e já testá-las sentando nelas.
Responder
 #206
(20/05/2022, 10:28)rapier Escreveu: Já é a trigésima cadeira que você compra?

Em vez de gastar $ com cadeiras, já que você não deve movê-las tanto, que tal comprar uma poltrona? As com estrutura de madeira aguentam muito peso e duram mais ainda. Aposto que tem poltronas aí na sua região, é só ir numa loja e já testá-las sentando nelas.

Acho que a mãe dele chegou a comprar uma cadeira, mas é daquelas com "abas" no assento e ele não se adaptou.
A cadeira ficou pra mãe dele e ele continou com a cadeira de sempre.

QUem comprou N cadeiras e ficou trocando com a loja o tempo todo fui eu HAHA!
Responder
 #207
Tirando uma cadeira que minha mãe comprou em loja na região e que acabou ficando para o computador dela pois não gostei, já devia fazer uns 10 anos ou mais que eu estava com a mesma cadeira.

Nas outras vezes sempre aparecia outro gasto que me impediu de prosseguir. Vai ver eu comentar aqui dá azar, então melhor eu ficar quieto até comprar de fato HAHA!
Responder
 #208
Isso me lembra de que quando fiquei com o físico do Robotnik, quebrei uma cadeira nova em menos de uma semana. Haja gordura. HAHA!
Responder
 #209
(20/05/2022, 10:40)M3troid Escreveu: Isso me lembra de que quando fiquei com o físico do Robotnik, quebrei uma cadeira nova em menos de uma semana. Haja gordura. HAHA!

Tem cadeira que é vagabunda mesmo.

Eu quebrei uma que deveria suportar 120 quilos porque a estrutura dela era uma merda. O apoio do encosto era nos braços e não no assento.
Responder
 #210
(20/05/2022, 10:40)M3troid Escreveu: Isso me lembra de que quando fiquei com o físico do Robotnik, quebrei uma cadeira nova em menos de uma semana. Haja gordura. HAHA!

Cadeira com estrutura de plástico é assim mesmo. Felizmente tenho uma de metal, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid388882=
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes