Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
269 respostas neste tópico
 #131
colega meu foi no ferro velho e pegou um banco de C4 pra usar de cadeira
Responder
 #132
(09/07/2020, 19:14)Gabrinius Escreveu: colega meu foi no ferro velho e pegou um banco de C4 pra usar de cadeira

inteligente é ele, isso é a cadeira gueimer raiz.
Responder
 #133
ele tem aqueles volante de rico que saiu pro gran turismo... então acaba sendo gamer mesmo.

se bem que quem joga jogo de corrida é uma raça mais máscula
Responder
 #134
(09/07/2020, 12:10)Onsokumaru Escreveu: Direita a cadeira antiga e Esquerda a cadeira nova.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pxXqhKK.jpg]

ah, essas cadeiras sem braço de rodinha são ruins mesmo,  esse encosto tá ali só pra ser empurrado de trás, não pra aguentar peso da frente
Responder
 #135
(09/07/2020, 12:10)Onsokumaru Escreveu: Debruçar que digo, é ser flexível para acomodar melhor as costas, não é me deitar.

Direita a cadeira antiga e Esquerda a cadeira nova.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pxXqhKK.jpg]

o loco mano, essa mesa aí é igual a minha, vo cobrar royalty
Responder
 #136
(09/07/2020, 19:26)Gabrinius Escreveu: ele tem aqueles volante de rico que saiu pro gran turismo... então acaba sendo gamer mesmo.

se bem que quem joga jogo de corrida é uma raça mais máscula

se tu visse os perfil de cara que joga esses jogo de corrida novo que tão saindo (coisas tipo the créu 2) tu vai se desiludir.

jogo de corrida deixou de ser bom quando trocaram o acelerador de X pra R2

(09/07/2020, 19:28)Gabrinius Escreveu: o loco mano, essa mesa aí é igual a minha, vo cobrar royalty

não é igual, a tua chacoalha por ser feita de papelão prensado, a dele é madeira mesmo
Responder
 #137
(09/07/2020, 19:28)Gabrinius Escreveu: o loco mano, essa mesa aí é igual a minha, vo cobrar royalty
Fakenews, a minha de madeira de verdade. Apesar que não presta pra homeoffice, muito apertada.

(09/07/2020, 19:28)JJaeger Escreveu: não é igual, a tua chacoalha por ser feita de papelão prensado, a dele é madeira mesmo
Verdade, não se acha mais nessa qualidade atualmente. E quando acha, é cara pra caramba, essa foi 200,00, em 2007.
Responder
 #138
(10/05/2020, 19:51)Zefiris Escreveu: https://www.dt3sports.com.br/loja/gaming...ports-gtz/
Recentemente tava consultando umas cadeiras pra mudar minha e tava olhando esses modelos "gamers".
É tão cara quando as office de verdade, mas o estofado não dura ou coro é falso. Sem contar o tamanho, tem umas que são um trambolho que ocupam espaço demais, pra quem tem quarta pequeno.

No EXTRA aqui da cidade apareceu esses modelos, me chamou atenção pelo preço, mas já tive experiências com os modelos. É o barato que sai caro.
[Imagem: H9q3HRm.jpg]
Responder
 #139
(11/08/2020, 20:21)Onsokumaru Escreveu: Recentemente tava consultando umas cadeiras pra mudar minha e tava olhando esses modelos "gamers".
É tão cara quando as office de verdade, mas o estofado não dura ou coro é falso. Sem contar o tamanho, tem umas que são um trambolho que ocupam espaço demais, pra quem tem quarta pequeno.

No EXTRA aqui da cidade apareceu esses modelos, me chamou atenção pelo preço, mas já tive experiências com os modelos. É o barato que sai caro.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H9q3HRm.jpg]

Eu comprei um modelo bem básico da DT3 ano passado e não me arrependi. Não esquenta, abraça bem e é bastante confortável. Mas desse link aí, com certeza eu não teria coragem de pagar 3k em uma cadeira.

Andei ficando muito hipster, me bateu a moda de trabalhar em pé... Tou tentando usar o computador a maior parte do tempo em pé. No início dá uma motivada gigante, mas depois fica quase a mesma merda.
Responder
 #140
Eu me preocuparia com prazo de entrega, tem coisa grande está demorando meses para ser entregue.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes