Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
269 respostas neste tópico
 #111
Uma cadeira que precisa de tomada HAHA!

Mas que merda hein.
Responder
 #112
vai vender que nem água
Responder
 #113
(18/06/2020, 20:03)rapier Escreveu: Frescurite máxima...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k4zk9A2.png]

se eu tivesse um filho e ele comprasse isso, eu batia nele. Mesmo que ele trabalhasse pra comprar.
Responder
 #114
eu tinha falado zuando que voces usam cadeira rgb, mas eis que agora vão usar mesmo
Responder
 #115
Gostei.

Se fizerem uma camiseta com essas luzes eu compro.
Responder
 #116
(15/03/2017, 18:50)Gabrinius Escreveu: Manjo nada. Achei uma de patrão num brechó de móveis e comprei por cenzão.
Eu uso a cadeira da cozinha mesmo. Última cadeira de escritório que comprei não deixava eu me "debruçar" e empenou o encosto.
Foi inicio do ano, ai com a moda de corona homeoffice, não tive coragem financeira de compra uma nova.
Responder
 #117
A de patrão eu mandei embora num rolo. No lugar dela peguei essa da foto.

[Imagem: a3ascm6.jpg]

Até então, tenho achado ela mais que ótima. Bem melhor que a de patrão, num dá dor nas costas nem nada.
Responder
 #118
(08/07/2020, 22:31)Gabrinius Escreveu: A de patrão eu mandei embora num rolo. No lugar dela peguei essa da foto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a3ascm6.jpg]

Até então, tenho achado ela mais que ótima. Bem melhor que a de patrão, num dá dor nas costas nem nada.

não tem rodinhas, perdesse tua moral como gueimer
Responder
 #119
Essa moral aí eu deixo pra vocês da associação dos RGBeiros
Responder
 #120
eu num uso rgb, só no css

num fugindo do assunto, a minha cadeira tá só o farelo. O suporte de rodinhas já tá arrastando no chão e arranhando a cerâmica, mó preguiça de encomendar outras rodinhas.

(08/07/2020, 22:13)Onsokumaru Escreveu: Última cadeira de escritório que comprei não deixava eu me "debruçar" e empenou o encosto.

caramba, nem o zéfiris se "debruça" a ponto de empenar o encosto da cadeira.
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes