Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
269 respostas neste tópico
 #101
(10/05/2020, 19:51)Zefiris Escreveu: Algumas delas parecem ser revestidas por um tal de "Couro PU", enquanto a do link acima é de "tecido de malha".

Faz anos que não me peso, mas imagino que não passei dos 120 quilos que essas cadeiras dizem aguentar Pacman

Couro PU é couro falso (plástico poliuretano), a cadeira vai descascar em alguns meses e ainda vai te assar. Tecido é cadeira estilo banco de automóvel, mais fácil durar mais tempo.

Essa cadeira é meio altinha, recomendada pra quem tem 1,80 ou mais.

O ponto fraco dessa cadeira parece ser os braços, que aparentam ser de plástico. O mecanismo de reclinar reclina muito, isso deve forçar bastante os braços. Seria bom limitar o ângulo de reclinagem da cadeira se possível.
Responder
 #102
Bem, eu tenho 1m95cm de altura.

A cadeira de tecido não tem em estoque, de cor alguma. Só as de Couro PU há estoque.

Bem, visitarei o site de vez em quando nas próximas semanas.
Responder
 #103
Mesmo as cadeiras mais caras na Kabum parecem serem feitas de Couro PU e derivados.
Alpha Gamer Polaris Office diz que usa "pele sintética". A mais cara lá, Corsair T1 Race, dá uns nomes extravagantes:
- Material da superfície do assento: couro do plutônio
- Material do encosto: couro PVC 3D

Parece dificil de esquivar disso.

---------------
 As reviews oficiais da cadeira Corsair criticam bastante, que não vale nem metade do preço cobrado. Aparentemente é a Corsair abusando do próprio nome HAHA!

---------------
No Terabyteshop, uma cadeira acima de 1.000 reais, Elements Arcanum Nemesis, diz usar "Couro de poliuretano e textura 3D". Enquanto a versão mais "barata" (quase 900 reais) diz usar "Couro sintético PU qualidade premium".

Se depender dos fabricantes, alguns Couro PU são melhores que os outros Pacman
Responder
 #104
(13/05/2020, 09:33)Zefiris Escreveu: Mesmo as cadeiras mais caras na Kabum parecem serem feitas de Couro PU e derivados.
Alpha Gamer Polaris Office diz que usa "pele sintética". A mais cara lá, Corsair T1 Race, dá uns nomes extravagantes:
- Material da superfície do assento: couro do plutônio
- Material do encosto: couro PVC 3D

Parece dificil de esquivar disso.

---------------
 As reviews oficiais da cadeira Corsair criticam bastante, que não vale nem metade do preço cobrado. Aparentemente é a Corsair abusando do próprio nome HAHA!

---------------
No Terabyteshop, uma cadeira acima de 1.000 reais, Elements Arcanum Nemesis, diz usar "Couro de poliuretano e textura 3D". Enquanto a versão mais "barata" (quase 900 reais) diz usar "Couro sintético PU qualidade premium".

Se depender dos fabricantes, alguns Couro PU são melhores que os outros Pacman

O couro falso sempre descasca, aí a cadeira dura menos e o cara vai logo comprar outra, o que gera mais lucro aos vendedores.

Nenhum couro de plástico presta. Nem os de PU nem os de PVC. Cadeira deve ser ou de tela ou de tecido.

A minha cadeira atual é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid388882. Note que ela é telada, uma pena que seja baixa.
Responder
 #105
@Zefiris vê se no site da akracing não tem nada que te interesse, tô com a minha a um ano e nenhum problema até aqui, ela é de tecido com detalhes em pu, mas o pu continua intacto.
Responder
 #106
Várias cadeiras dessa akracing possuem a descrição "Estofamento de couro PU elegante e durável".
AKRacing Prime e AKRacing Wolf dizem "Estofamento de tecido nobre e durável".

Mas aparentemente tudo sem estoque. Será que as pessoas fizeram a limpa no estoque de cadeiras no começo da pandemia? HAHA!
Responder
 #107
(13/05/2020, 12:07)Zefiris Escreveu: Várias cadeiras dessa akracing possuem a descrição "Estofamento de couro PU elegante e durável".
AKRacing Prime e AKRacing Wolf dizem "Estofamento de tecido nobre e durável".

Mas aparentemente tudo sem estoque. Será que as pessoas fizeram a limpa no estoque de cadeiras no começo da pandemia? HAHA!

Duvido. As empresas apenas devem estar se aproveitando da situação pra desovar o estoque de cadeiras ruins.
Responder
 #108
Minha mãe me disse agora que essa cadeira que uso é couro sintético, e que nesta parte não teve problema algum. Mas ela disse que viu na cidade vizinha uma loja vendendo produtos de escritório e vai passar lá nos próximos dias. Diz ela que não devo pesar 120 quilos, mas vai tentar comprar uma que aguente no minimo isso.

 Diz ela que a vantagem de comprar em loja daqui da região é que não vamos precisar montá-la HAHA!
Responder
 #109
Frescurite máxima...

[Imagem: k4zk9A2.png]
Responder
 #110
Iluminação em cadeira...
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes