Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27
269 respostas neste tópico
 #91
(15/02/2020, 12:33)Gabrinius Escreveu: quebra mano, parece até que é de propósito que fazem desse jeito pra quebrar.

pior que num tem cadeira mais confortável e mais barata pra você assistir e jogar (contanto que não precise de teclado e mouse)

É de ferro capenga. Uma hora acaba oxidando e já era.
Responder
 #92
essas é de 50 conto, vo tentar um dia ver se acho uma de uns 80 que seja de um ferro melhor.

ruim é avaliar se o ferro é realmente melhor.

ou então se pá deve dar pra soldar embaixo uns ferro extra pra cadeira ficar fodona

(15/02/2020, 12:35)M3troid Escreveu: É de ferro capenga. Uma hora acaba oxidando e já era.

pior que dá pra reparar mesmo a ferrugem nos canto onde quebra
Responder
 #93


Isso aqui conta como cadeira? HAHA!

É o sonho de consumo. Da minha gamer só saio pra uma dessa e espero que pelo preço também faça massagem.
Responder
 #94
parece mais um treco de dentista
Responder
 #95
(15/02/2020, 12:21)Anthrax Escreveu: Comigo aconteceu o mesmo porém consegui me adaptar muito bem a elas e agora acho indispensável, principalmente quando quero assistir algo com a cadeira reclinada.

A de pescoço eu já tirei HAHA! Não sou muito alto, coisa de 1,70, então o negócio não fica num posicionamento muito bom.
Responder
 #96
Ontem a minha cadeira quebrou o outro braço e ficou supertorta, aí fui urgentemente comprar uma nova. A única que achei que era telada e com braço inteiriço de metal (além de ter preço menos absurdo) foi a

[Imagem: 62Jy1hx.jpg]

, logo comprei ela.
Responder
 #97
(13/03/2020, 15:34)rapier Escreveu: Ontem a minha cadeira quebrou o outro braço e ficou supertorta, aí fui urgentemente comprar uma nova. A única que achei que era telada e com braço inteiriço de metal (além de ter preço menos absurdo) foi a

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 62Jy1hx.jpg]

, logo comprei ela.

Gosto dessas com o encosto arejado. Esquenta menos
Responder
 #98
(13/03/2020, 15:44)TimeBandit Escreveu: Gosto dessas com o encosto arejado. Esquenta menos

Sim, mas as lojas não gostam delas porque elas duram. As lojas tão cheias daquelas de couro falso (courino) que assam a vítima e descascam em poucos meses.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #99
Minha cadeira está literalmente caindo aos pedaços, então minha mãe mandou eu escolher alguma na internet para comprar. Triste é ter que montá-las, espero que não seja muito dificil HAHA!

E nem entendo muito de cadeira e suas nuances. No momento olhando o site da DT3sports, e a principio essa aqui me pareceu satisfatória:
https://www.dt3sports.com.br/loja/gaming...ports-gtz/

Algumas delas parecem ser revestidas por um tal de "Couro PU", enquanto a do link acima é de "tecido de malha".

Faz anos que não me peso, mas imagino que não passei dos 120 quilos que essas cadeiras dizem aguentar Pacman
Responder
 #100
(10/05/2020, 19:51)Zefiris Escreveu: Minha cadeira está literalmente caindo aos pedaços, então minha mãe mandou eu escolher alguma na internet para comprar. Triste é ter que montá-las, espero que não seja muito dificil HAHA!


É que nem montar lego. Não tem como encaixar errado.
Responder
Páginas (27): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes