Legend of Lemnear: Kyokuguro no Tsubasa Valkisas

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CG7hmqh.png]

Ficha técnica:

Título: Legend of Lemnear: Kyokuguro no Tsubasa Valkisas
Título alternativo: Sinônimo: Legend of Lemnear - Valkysas, the Wings of Ultimate Darkness, Legend of Lemnear: Jet Black Wings of Valkisas, Legend of Lemnear: Skrzydła ostatecznego mroku, Lemneros Legenda, Varukisas, Legend of Lemnear - A Lenda de Lemnear, Legend of Lemnear, La légende de Lemnear | Japonês: Legend of Lemnear 極黒の翼 バルキサス | Abreviatura: Valkisas, lemnear, lol
Formato: OVA
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: AIC
Produtora: Soushin Eizou
Diretor: -
Supervisor do script: Yoshimoto Kinji
Character designer: Urushihara Satoshi
Data de estréia: 25/07/1989
Número de episódios: 1
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Não lembro quem tinha falado desse OVA mas acabei de assistir Legend of Lemnear e gostei bastante.
O início dele foi bem empolgante, em especial a batalha no bar. A Lemnear é muito boa personagem.

O final não foi tanto do meu agrado, mas todo o OVA me lembrou muito os jogos de Golden Axe...
Acho que essa nostalgia foi um fator muito importante para me fazer gostar dele.
Mas mesmo sem a nostalgia, creio que gostaria do OVA mesmo assim.

Como posso dizer? Ele é algo despretensioso (?). As próprias cenas de nudez são assim também.
Você não sente que a obra foi feita só com a intenção de tê-las, como acontece nos animes de hoje, que é o que me irrita.
Elas estão ali porque realmente fazem parte do cenário e história. Nada mais que isso.

Bem, por ser só um OVA de 40 minutos, imagino que só consiga falar isso dele.
Responder
 #2
Finalmente tem gente pra esse OVA ter tópico.

Quem viu Legend of Lemnear: Kyokuguro no Tsubasa Valkisas completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @inuivan
  4. @Kyyzao
  5. @"Metroid"
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @TiagoSG
  9. @"Ton"
  10. @Zefiris

10 pessoas e ainda falta o Oiacz.
Responder
 #3
Então tem 11 porque eu acabei de completar ele Icon_lol
Responder
 #4
Outro bom anime do Urushihara.

(15/03/2017, 12:43)Oiacz Escreveu: Não lembro quem tinha falado desse OVA

Fui eu. Logo, me dê créditos por te indicar essa obra anímica das boas. Icon_cool
Responder
 #5
(15/03/2017, 13:18)Metroid Escreveu: Fui eu. Logo, me dê créditos por te indicar essa obra anímica das boas. Icon_cool

Ok, vou te dar 2 oiacz points. Juntando muitos desses, você troca eles no pointshop mais próximo por um pacote de nada HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #6
Lembro que gosto do anime e que ele tem fanservice a sério, mas de resto lembro basicamente nada. Pretendo rever se sair BD.
Responder
 #7
Nem adianta ficar spameando meu nick em tópicos assim, porque eu simplesmente não lembro de coisa alguma disso Pacman
Responder
 #8
Procurei imagens e só vi nudez.
Baixando.
Responder
 #9
(15/03/2017, 15:23)PaninoManino Escreveu: Procurei imagens e só vi nudez.
Baixando.

É do Satoshi Urushihara, então é o esperado.
Responder
 #10
Vi a bastante tempo, não lembro de nada, zero!!!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes