Kimi no Iru Machi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #61
Esse último chapter foi bem ao estilo Seo Kouji, todos felizes e progredindo na vida. Fiquei feliz do Haruto ter criado bolas, largado aquele emprego e aberto o próprio restaurante. Outra coisa boa foi o filho ter nascido só depois de tudo isso, não tendo um final parecido com Suzuka.

Foi interessante acompanhar esse mangá, comecei a ler ele lá pelo chapter 190-200. Devo dizer que esse mangá teve muitos altos e baixos, com partes muito chatas onde o Seo Kouji ficou simplesmente enrolando. Outras foram ótimas, como as reviravoltas e situações que o Haruto enfrentava.

Engraçado é ver que ele começou uma novo mangá no mesmo volume que terminou Kimi no Iru. Parece que os mangás dele são famosos o suficiente pra ter um atrás do outro.
Responder
 #62
Eu tive dificuldades para finalizar esse mangá. Gosto muito de Suzuka - até já li mais de uma vez - , mas Kimi no Iru Machi foi meio difícil de finalizar... teve alguns momentos em que pensei em dropar o mangá.

Só não sei se eu faria o Haruto terminar com a Eba, embora não odeie a personagem...
Responder
 #63
Um manga que perdi eu tempo lendo.

dava pra resumir tudo em 10 volumes e ainda sobrava espaço.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes