Kimi no Iru Machi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
(17/01/2014, 12:54)jobarte Escreveu: Bom saber que não estou sozinho no mundo nesta opnião, por mais tapada que ela seja, o jeito tímido dela é atrativo pra mim.


Falar nisso, eu tenho que ler Suzuka também, diz a lenda que é tão bom quanto.

Verdade. Eu gosto demais de personagens tímidas...

Se Suzuka for tão bom quanto vale a pena eu dar uma conferida.
Responder
 #42
(17/01/2014, 13:17)Blanky Escreveu: Verdade. Eu gosto demais de personagens tímidas...

Se Suzuka for tão bom quanto vale a pena eu dar uma conferida.

Eu começei a leechar la do Chrono, tenho que terminar inclusive.
Responder
 #43
Kimi no Iru Machi é um Suzuka piorado e enrolado. Se gostou de KimiMachi vai gostar de Suzuka.
Responder
 #44
(14/01/2014, 12:45)Deathclock Escreveu: Minha opinião sobre o autor desse mangá:


FILHO DA PUTA!

Invés de terminar logo a história , ele resetou ela, provavelmente está com medo de fazer um final repetido ao de Suzuka:
Spoiler:  
Garota Engravida / Casamento / Criança Nasce / U.E.A

Isso já aconteceu... com o Takagi... D:
Responder
 #45
Agora o autor deu um time slip de 1 ano? Ou foram 3? nem lembro direito
Anyway, a Yuzuki com certeza vai estar com outro homem..
Ou não vai e vai dizer ter esperado ele porcausa da cerveja 'Yuzu' , who knows.
Responder
 #46
(20/01/2014, 07:52)Saymon Escreveu: Kimi no Iru Machi é um Suzuka piorado e enrolado. Se gostou de KimiMachi vai gostar de Suzuka.

Até a parte em que ele ''recomeça'' com a Asuka eu tava curtindo muito, porem após o fim desse arco em diante é só decepções...
Responder
 #47
(28/01/2014, 21:36)Blanky Escreveu: Até a parte em que ele ''recomeça'' com a Asuka eu tava curtindo muito, porem após o fim desse arco em diante é só decepções...

A decepção nem é tão grande quando você compara com KimiMachi. E o final foi legalzinho.
Responder
 #48
Se ele voltar para Tóquio, a situação ficar semelhante quando ele chegou lá para procurar a Yuzuki, eu vou ficar com muita vontade de dropar...Icon_evil
Responder
 #49
foi desnecessário isso que o autor féis...
Responder
 #50
(29/01/2014, 07:45)Saymon Escreveu: A decepção nem é tão grande quando você compara com KimiMachi. E o final foi legalzinho.

Pelo menos um notícia boa. Irei ler.

(29/01/2014, 10:00)Aretkusu Escreveu: foi desnecessário isso que o autor féis...

Com certeza... Deveria ter acabado no mais tardar, quando ele é rejeitado novamente pela Eba no final do arco Kazama.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes