Kimi no Iru Machi

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #31
(17/01/2014, 12:11)jobarte Escreveu: Vamos ver né, eu também não gostei disto, mas como eu só torço pelas perdedoras, então ja era esperado.

Icon_lolIcon_lol Raramente eu gosto das protagonistas, geralmente eu gosto das ''perdedoras'' ou que foram feitas apenas para sofrer... Icon_rolleyesIcon_lol

Pelo o que vi/entendi em algumas opiniões de quem ler o mangá, esse ponto era pra ter sido o final...
Responder
 #32
(17/01/2014, 12:15)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol Raramente eu gosto das protagonistas, geralmente eu gosto das ''perdedoras'' ou que foram feitas apenas para sofrer... Icon_rolleyesIcon_lol

Essa guria do seu avatar por exemplo, como eu torçi pro Shido passar o ferro nela logo, mas vou dar um desconto pra ele, afinal, ela não dava abertura e quando dava, era morta por ela Triste

(17/01/2014, 12:15)Blanky Escreveu: Pelo o que vi/entendi em algumas opiniões de quem ler o mangá, esse ponto era pra ter sido o final...

Eu também pensei nisto, até porque eles estavam surpreendentemente se dando bem.
Responder
 #33
(17/01/2014, 12:17)jobarte Escreveu: Essa guria do seu avatar por exemplo, como eu torçi pro Shido passar o ferro nela logo, mas vou dar um desconto pra ele, afinal, ela não dava abertura e quando dava, era morta por ela Triste

Pra mim ela é a melhor dona de DAL Icon_lol Eu acho dificil ele tentar fazer qualquer coisa com ela... Mas acho que em uma próxima vez ele consegue... Porem o harem dele cada dia aumenta, acho que nem faz falta Icon_lol
Eu torcia pra ela matar o Shidou Icon_lol O jeito yandere é top demais xD

(17/01/2014, 12:17)jobarte Escreveu: Eu também pensei nisto, até porque eles estavam surpreendentemente se dando bem.

Pois é, e do nada depois de 1 ano e meio acaba tudo como se não fosse nada Facepalm Eu quase dropei por causa disso...
Responder
 #34
(17/01/2014, 12:21)Blanky Escreveu: Pra mim ela é a melhor dona de DAL Icon_lol Eu acho dificil ele tentar fazer qualquer coisa com ela... Mas acho que em uma próxima vez ele consegue... Porem o harem dele cada dia aumenta, acho que nem faz falta Icon_lol
Eu torcia pra ela matar o Shidou Icon_lol O jeito yandere é top demais xD

Prefiro a Origami, e depois a Kotori. 3º lugar seria da Kurumi.
Responder
 #35
(17/01/2014, 12:21)Blanky Escreveu: Pois é, e do nada depois de 1 ano e meio acaba tudo como se não fosse nada Facepalm Eu quase dropei por causa disso...

Eu também quase dropei, mas como o título é excelente desde o começo, então dei um voto de confiança e decidi continuar.
Responder
 #36
(17/01/2014, 12:26)rapier Escreveu: Prefiro a Origami, e depois a Kotori. 3º lugar seria da Kurumi.

No meu ficaria: Kurumi > Origami > yoshino. Nem gosto nem odeio a Kotori ...
Responder
 #37
Yoshino > Origami > Kotori > resto
Responder
 #38
(17/01/2014, 12:40)Blanky Escreveu: No meu ficaria: Kurumi > Origami > yoshino. Nem gosto nem odeio a Kotori ...

A Yoshino é espermocefálica, logo não gosto dela.
Responder
 #39
(17/01/2014, 12:39)jobarte Escreveu: Eu também quase dropei, mas como o título é excelente desde o começo, então dei um voto de confiança e decidi continuar.
Só não dropei por causa disso... Medo do que possa vir Icon_e_confused

(17/01/2014, 12:49)rapier Escreveu: A Yoshino é espermocefálica, logo não gosto dela.

Gostei dela desde a primeira vez que ela apareceu... Eu curto mais o lado tímido dela.
Responder
 #40
(17/01/2014, 12:52)Blanky Escreveu: Gostei dela desde a primeira vez que ela apareceu... Eu curto mais o lado tímido dela.

Bom saber que não estou sozinho no mundo nesta opnião, por mais tapada que ela seja, o jeito tímido dela é atrativo pra mim.

(17/01/2014, 12:52)Blanky Escreveu: Só não dropei por causa disso... Medo do que possa vir Icon_e_confused

Falar nisso, eu tenho que ler Suzuka também, diz a lenda que é tão bom quanto.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes