Kimi no Iru Machi

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
(14/01/2014, 12:45)Deathclock Escreveu: Suzuka:
Spoiler:  
Garota Engravida / Casamento / Criança Nasce / U.E.A

eu não queria ler suzuka mesmo Icon_neutral @Deathclock chupador de picolé de maracujá do caraio que não usou a tag spoiler para falar de spoiler
Responder
 #12
Pensei que eu podia não usar spoilers caso a série já tivesse acabado há muito tempo.

E essa acabou fazem uns 5 anos
Responder
 #13
(14/01/2014, 13:05)jobarte Escreveu: eu não queria ler suzuka mesmo Icon_neutral @Deathclock chupador de picolé de maracujá do caraio que não usou a tag spoiler para falar de spoiler

(14/01/2014, 13:21)Deathclock Escreveu: Pensei que eu podia não usar spoilers caso a série já tivesse acabado há muito tempo.

E essa acabou fazem uns 5 anos

A regra é clara: derrubou na área, é pênalti falar do passado de uma obra no tópico específico dela não é considerado spoiler, logo não precisa vir em spoiler tags.

A regra não cita especificamente "mangás, LNs e VNs", mas o que vale pros animes também vale aqui.
Responder
 #14
(14/01/2014, 13:27)jihox Escreveu: A regra é clara: derrubou na área, é pênalti falar do passado de uma obra no tópico específico dela não é considerado spoiler, logo não precisa vir em spoiler tags.

A regra não cita especificamente "mangás, LNs e VNs", mas o que vale pros animes também vale aqui.

@jihox, é ai que esta, este tópico é de Kimi Iru no Machi, ele falou de Suzuka, mas ta tranquilo, eu ja leechei todos os mangás e o anime, não vai ser um spoiler que vai me parar Alegre

(14/01/2014, 13:21)Deathclock Escreveu: Pensei que eu podia não usar spoilers caso a série já tivesse acabado há muito tempo.

E essa acabou fazem uns 5 anos

Nah, esquenta cabeça não, sei que você não fez de má fé, minhas expectativas com Suzuka são altas, e seu spoiler meio que comprovou isto xD
Responder
 #15
Não veja o anime de Suzuka , baleia.
Só leia o mangá mesmo, vc ficará mais satisfeito.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #16
(14/01/2014, 13:30)jobarte Escreveu: @jihox, é ai que esta, este tópico é de Kimi Iru no Machi, ele falou de Suzuka, mas ta tranquilo, eu ja leechei todos os mangás e o anime, não vai ser um spoiler que vai me parar Alegre

Bem, você mesmo não ficou irritado, então que seja. Mas coloquei spoiler tags no comentário do @Deathclock porque outras pessoas podem não querer ler o spoiler.

edit: lembre que a regra é "pode spoilar sobre a obra no tópico da própria obra, desde que seja passado". Falar de obra X no tópico de Y é considerado spoiler, seja passado, presente ou futuro.
Responder
 #17
Muito amor no 200.4. Icon_twisted


(14/01/2014, 11:32)rapier Escreveu: Esse gif não serve. O motivo eu posso explicar no canal, é só você perguntar.


Imagino que o motivo é que o pinguim da gif tem a barriga cinza, e não branca.
Responder
 #18
(14/01/2014, 21:01)Metroid Escreveu: Muito amor no 200.4. Icon_twisted
Imagino que o motivo é que o pinguim da gif tem a barriga cinza, e não branca.

Pessoal com moh ódio no coração Triste

Enfim, sobre kimi iru no machi, a proposta dele é ser realmente um slice of life, considerando a quantidade de personagens e estórias que vão aparecento em volta do protagonista e da heroína, se a pessoa curte um bom romance com toques de drama e altos e baixos, podem ler sem medo.
Responder
 #19
KimiMachi só virou slice de fato depois do 'arco' do Kazama. Estava tudo OK até o autor não querer foder literalmente a Asuka.

Ainda sai um capítulo ou outro bom, quando ele desenvolve os amigos mas só.
Responder
 #20
@Saymon, o que tu acha de fazermos um tópico do mangá do seu avatar? Ele é bom para se debater também Alegre
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes