Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
395 respostas neste tópico
 #31
@Banditwar, eu corrigi sua tag spoiler.
Responder
 #32
(09/02/2014, 15:17)rapier Escreveu: @Banditwar, eu corrigi sua tag spoiler.

Show, obrigado. Icon_e_wink Mas o que estava errado, pra eu não repetir o erro?
Responder
 #33
(09/02/2014, 16:03)Banditwar Escreveu: Show, obrigado. Icon_e_wink Mas o que estava errado, pra eu não repetir o erro?

Você escreveu [
/spoiler] , com quebra de linha no meio da tag.
Responder
 #34
(09/02/2014, 16:05)rapier Escreveu: Você escreveu [
/spoiler]  , com quebra de linha no meio da tag.

Nem reparei... mas obrigado, de qualquer forma, vou ficar atendo a isso.
Responder
 #35
(09/02/2014, 15:16)Banditwar Escreveu: Isso é verdade, aquela briga de poderes se tornou o foco principal do mangá.


Veí, a Krista tá zarolha nessa imagem. Icon_lol

E ainda dizem que o cara desenha bem.
Responder
 #36
(09/02/2014, 18:13)Metroid Escreveu: Veí, a Krista tá zarolha nessa imagem. Icon_lol

E ainda dizem que o cara desenha bem.

Anime de Shingeki é bem mais bem feito que o mangá.
Responder
 #37
O problema é que o Isawama é um 'fominha' por cobrir páginas. Essa pressa dele acaba gerando esses desenhos terríveis.
Seria melhor se ele fizesse como o Narihiro faz em Claymore: Menos páginas, porem, melhores desenhos.
Responder
 #38
(27/02/2014, 18:07)ATXSempai Escreveu: O problema é que o Isawama é um 'fominha' por cobrir páginas. Essa pressa dele acaba gerando esses desenhos terríveis.
Seria melhor se ele fizesse como o Narihiro faz em Claymore: Menos páginas, porem, melhores desenhos.


Menos páginas não quer dizer algo mais bem feito. O problema do Isayama é que ele não sabe desenhar mesmo.
Responder
 #39
(27/02/2014, 19:04)Metroid Escreveu: Menos páginas não quer dizer algo mais bem feito. O problema do Isayama é que ele não sabe desenhar mesmo.

Ele é bom pra desenhar cenas de ação. Coisa que falta em alguns (Kishimoto). Mas, como eu disse, QUANDO ele quer.

Quanto aos personagens, eu concordo que é tudo uma bosta. Nunca sei se estou olhando pro Eren ou pra Mikasa. 
Responder
 #40
(27/02/2014, 19:39)ATXSempai Escreveu: Quanto aos personagens, eu concordo que é tudo uma bosta. Nunca sei se estou olhando pro Eren ou pra Mikasa. 

São 2 irmãos, 2 homens parecidos. Logo sua dificuldade não é só sua.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes