Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #381
Não é fácil defender Shingeki, mesmo que pela diversão.
Estou sem pressa para sentar e ler o capítulo final porque não quero acreditar que algumas motivações de personagem são reais, não pode ser real, é muito Shingeki até mesmo para Shingeki.
Responder
 #382
Acho ruim o excesso de plot que o final da historia trouxe. Mas o que mais me incomodou foi a "não evolução" da Mikasa, em relação ao Eren.
Já que o Levi era o fodão do clã, ele poderia ter feito o golpe de misericórdia, sem aquele beijo dos "Contos da Cripta".
Responder
 #383
Ah, cara, vai tomar no cu todo mundo. O Reiner não morreu? Pelo amor de Deus.
Responder
 #384
Então... Shingeki é o "Watchman dos mangá"? Porque né, pela história o Eren é tipo o Manhattan... Apesar de que ele é mais parecido com um outro personagem muito famoso atualmente, o tal do "Incel".
Ele realmente fez tudo aquilo por amor doentio pela Mikasa, é sério?

Tem uma página que parece que é real mesmo, o texto dela, por mais que eu tenha custado a acreditar. De imediato entra para a história como uma das páginas mais espetaculares da história dessa mídia.
Cês sabem de qual página estou falando.
Responder
 #385
(07/04/2021, 20:27)PaninoManino Escreveu: Então... Shingeki é o "Watchman dos mangá"?

Não era para ser porque o próprio Eren refuta essa ideia numa parte anterior do mangá... Facepalm.

(07/04/2021, 20:27)PaninoManino Escreveu: Ele realmente fez tudo aquilo por amor doentio pela Mikasa, é sério?

Apaixonado pela Mikasa, mas comeu e engravidou a Historia... Cry. Fala sério. Complicado esse final.
Responder
 #386
O Eren tá mais pro Ozymandias, que "justifica" as merdas que faz.
Responder
 #387
Bom que com o Eren matando 80% da população, Historia não precisa se preocupar muito com o resto do mundo kkkk.
Responder
 #388
(07/01/2019, 09:25)ATXSempai Escreveu: No final além do Levi MORRER o Zeke vai ter uma morte de mártir se sacrificando pelo bem da humanidade. Conhecendo esse mangá é isso que vai dar. Quero deixar registrado que falei primeiro.

Só errei na parte do Levi, mas virou um inválido bati na trave. 

Final fraco. Matou 80% da população, o pessoal ainda vai culpar os eudianos (agora pior porque não tem mais poder de titã pra defender) e os eudiano pistola ainda vão querer TATAKAER com o mundo pelo simples fato de divida histórica.
Ou seja, a humanidade vai continuar do mesmo jeito do começo da história, mentalmente digo.
Responder
 #389
Que merda, como esperado.  engraçado é que a ilha virou uma coreia do norte.  não tem poder nem um mais vao tentar peitar o resto do mundo.
Responder
 #390
Shingeki é um mangá que será discutido pelos próximos 10 anos.
E farão memes.

[Imagem: cRVBPkE.jpg]
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes