Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #361
A forma Titã do Eren está grotesca ao nível dos bosses de Dark Souls.
Responder
 #362
Muita imagem e pouca ação. Ter que aturar o Reiner como herói é demais para mim.
Responder
 #363
Shingeki #135

Eu costumava brincar que Shingeki era o "pleb filter definitivo"... FUI FILTRADO!

[Imagem: ke8CaD5.jpg]
Responder
 #364
Volume final será o 34, que sairá perto do meio de 2021.
Responder
 #365
135 e anteriores...
Virou cultura pop transformar personagens principais em genocidas. Obra tá caminhando pro mesmo fim horrível de GOT.
Os demais personagens não entendem o MC, nem eu, nem ele mesmo e acho que nem o autor mais, cara simplesmente tá matando geral com palavras vazias e uma ideologia que ele tirou do rabo.
MC não tem volta, só resta saber o que será dos demais.
Se ele vier com o papo Sasuke que era tudo plano de ser o inimigo comum de todas as nações para uni-las o autor tá de sacanagem
Responder
 #366
(28/12/2020, 22:56)firms Escreveu: 135 e anteriores...
Virou cultura pop transformar personagens principais em genocidas. Obra tá caminhando pro mesmo fim horrível de GOT.
Os demais personagens não entendem o MC, nem eu, nem ele mesmo e acho que nem o autor mais, cara simplesmente tá matando geral com palavras vazias e uma ideologia que ele tirou do rabo.
MC não tem volta, só resta saber o que será dos demais.
Se ele vier com o papo Sasuke que era tudo plano de ser o inimigo comum de todas as nações para uni-las o autor tá de sacanagem

É um caso em que as coisas até fazem sentido, o problema é que as pessoas simplesmente não gostam.

O Eren está fazendo o que prometeu fazer desde o início. Nunca levaram o personagem a série no entanto, agora se surpreendem.
Aquele twist do titã dele faz sentido com a obsessão dele em viver livre ao invés de preso nas muralhas, só que brica com isso naquele estilo clássico, se você sabe o futuro você pode mudá-lo? Não seria o caso de você ser ainda mais preço ao "destino" do que uma pessoa que não sabe o futuro?
E não é como se a história defendesse fascismo e genocídio, pelo contrário, está apenas mostrando a consequência natural de ideias e ideologias tão extremas. Matar todo mundo significa que todo mundo morre no final, não deveria ser óbvio?

De todo modo o que me resta saber é se a história vai terminar voltando para o início, com o Eren acordando naquela árvore.
Acho que não, porque já sabemos como é a página final. Acho que o Eren vai terminar mudando a história, evitando essa guerra toda de acontecer, e o filho da História será a Ymir. Se a Ymir "reencarnar", significa que os titãs deixaram de existir.
Responder
 #367
(28/12/2020, 22:56)firms Escreveu: Os demais personagens não entendem o MC, nem eu, nem ele mesmo e acho que nem o autor mais, cara simplesmente tá matando geral com palavras vazias e uma ideologia que ele tirou do rabo.

Eu acho muito simples a ideia dele: eu quero ser livre e o mundo me impede de sê-lo. Portanto, irei destruí-lo. A diferença é que o Eren possui uma divindade, a Ymir, que possui tanto desejo de liberdade quanto ódio pela humanidade como ele. Assim, ele tem os meios de colocar em prática o seu plano. Incompreensíveis são os cringevengers.
Responder
 #368
Mangá terminará no cap. 139.
Responder
 #369
#137

É o Watchman dos mangás.
Responder
 #370
Que zona isso virou. Titã urubu, titã arqueiro, titã sub-zero, etc...
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes