Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
395 respostas neste tópico
 #331
Preste atenção na direção em que o Grisha está olhando quando fala com o Eren na metade de cima, do primeiro capítulo.

[Imagem: nra5Ioh.jpg]
Responder
 #332
#121

Começou o paradoxo temporal!

Isso me fez lembrar que o Coruja Kruger antes de passar o Titan para o Grisha, mencionou sobre Eren e Mikasa, porém sem saber quem eram. Será que o Eren já estava influenciando as memórias do Titã do Ataque, mesmo naquela época?
Responder
 #333
#122

[Imagem: ybiVEFO.gif]

Eren se junta para o grupo de "vilões" que conseguiram destruir o mundo.
Responder
 #334
Queima cabaré. How to destroy the entire world.
Responder
 #335
#122 

Gostei da decisão do Eren, tem que acabar com tudo mesmo. 

Mas ainda assim continuo mais curioso pra saber qual será o desfecho da Titã fêmea nesse rolo todo.
Responder
 #336
#123

Esse capítulo:




É isso.
Não acredito que terá alguma surpresa de última hora para parar o Eren.
Acabou, ele venceu, o mundo será destruído.

Nós já vimos o rascunho da última página não é?
Então parece ser isso mesmo, naquele rascunho era o Eren segurando o filho da História (será ele mesmo o pai?).
É o final que faz mais sentido, por isso que a ilha deve ter esse nome, "Paradis". No fim o mundo todo será destruído, todo mundo morrerá, exceto Eren e o povinho dele vivendo feliz para sempre no "Paraíso" para repopular o mundo.
Responder
 #337
(06/11/2019, 17:07)PaninoManino Escreveu: #123

Esse capítulo:

Link youtube: http://youtu.be/2WgLG1otP-0?html5=1


É isso.
Não acredito que terá alguma surpresa de última hora para parar o Eren.
Acabou, ele venceu, o mundo será destruído.

Nós já vimos o rascunho da última página não é?
Então parece ser isso mesmo, naquele rascunho era o Eren segurando o filho da História (será ele mesmo o pai?).
É o final que faz mais sentido, por isso que a ilha deve ter esse nome, "Paradis". No fim o mundo todo será destruído, todo mundo morrerá, exceto Eren e o povinho dele vivendo feliz para sempre no "Paraíso" para repopular o mundo.

O final ia ser bom se fosse assim, mas acho que o Eren não vai conseguir o que quer.

O Eren tem uma espécie de voracidade difícil de encontrar paralelos. Usando linguagem figurada, o Eren é um incêndio forte, muito forte, que queima profundamente. Ele ter a aparência de um demônio no final do capítulo não é surpreendente.

O homem vê o mundo inteiro como seu inimigo e usou seu pai, seu irmão, todas as pessoas próximas como um recurso para a destruição. A Ymir quer ser vingada pelo sofrimento que passou em vida. E só alguém com o caráter e temperamento do Eren isso é possível.
Responder
 #338
#124
O que a maioria esperou por tantos ano para ver finalmente aconteceu, então podem dropar aqui.
Responder
 #339
Estou vendo esse negócio todo se encaminhar para uma possível derrota do Eren e não estou gostando.
Responder
 #340
(06/12/2019, 22:39)PaninoManino Escreveu: #124
O que a maioria esperou por tantos ano para ver finalmente aconteceu, então podem dropar aqui.

Q houve?
Responder
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes