Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
395 respostas neste tópico
 #281
Cap desse mês foi, como de costume, bem "foda-se". Esse mangá poderia ter ficado ruim assim logo no começo, o drop seria mais fácil da minha parte.

Que WTF é esse Eren "gostosão"? Na boa! Quem é esse cara? Isso não é desenvolvimento de personagem isso é 'TROCA', o cara literalmente arrancou o Eren da história e substituiu por um personagem completamente diferente.

Realmente, cada geração tem o Bleash que merece.
Responder
 #282
Capítulo muito bom. Num estado de conspiração, a única que existe são boatos. O Eren ter radicalizado é paia, tá puramente destruindo tudo, se isso aqui fosse Gundam o final já ia ser previsível: a morte de todos.
Responder
 #283
Algo que eu estava pensando.
Por que é que "desenvolvimento" de personagem feminina envolve cortar o cabelo, e o "desenvolvimento" de personagem masculino as vezes ser o contrário, cresce o cabelo?
Responder
 #284
Essa mudança de comportamento do Eren, não seria traços da personalidade do Titã de Ataque?
Responder
 #285
#112

[Imagem: xfMHWZl.jpg]

Chegando ao clímax.
Não entendi algo, não entendi porquê é que o Eren odeia tanto a Mikasa e o Armin. Entendo os motivos dele, fazem sentido, mas o Krugger não tinha dito para protegê-los? Ou aquilo lá foi a própria mente do Eren tentando alertar para a transformação que iria sofrer?
Responder
 #286
Não basta ser emo e inútil, agora tem que odiar os amiguinhos porque sim.

Mata sa porra, autor.
Responder
 #287
(06/12/2018, 21:56)M3troid Escreveu: Não basta ser emo e inútil, agora tem que odiar os amiguinhos porque sim.

Mata sa porra, autor.

Tá de sacanagem né?
Olha a cartilha do fórum limitando o comentário.
Responder
 #288
Esse Eren é que ta de brincadeira, que moleque idiota.
Responder
 #289
(06/12/2018, 23:56)PaninoManino Escreveu: Tá de sacanagem né?

Sim, estou de sacanagem que nem o revoltadinho do Eren.
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
 #290
(07/12/2018, 21:00)M3troid Escreveu: Sim, estou de sacanagem que nem o revoltadinho do Eren.

É, estou vendo a emice no tópico.
Responder
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes