Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40
395 respostas neste tópico
 #221
97 - Devo ser masoquista. Por que ainda leio isso?
Responder
 #222
(07/09/2017, 21:19)ATXSempai Escreveu: 97 - Devo ser masoquista. Por que ainda leio isso?

Porque ainda é interessante e diverte e falar mal é em grande parte só modinha.
Responder
 #223
Shingeki no Kyojin - Capítulo 97

Muito legal ver todo o passo a passo da infiltração dos marleyanos na Muralha e o que eles fizeram enquanto se adaptavam ao meio. Annie disfarçada seguindo o Kenny e sendo descoberta por ele. E conseguindo escapar!! Saudades da fada nariguda, espero que ela saia do cristal e volte a nos agraciar com seu talento nesse arco.
  •  Annie era a mais talentosa dos 3 de longe! 
  •  O Reiner tentando se matar....
  • E o soldado todo ferido e passando por tratamento pós guerra é, de fato, o EREN infiltrado. Ele tá todo diferente e parece mais maduro. Meldels! E tô adorando a relação dele com o Falco. Tomara que o menino não morra. 
  • Teibar family apareceu! O Titã que faltava está em jogo.

Estou gostando muito desse arco
Responder
 #224
O mais interessante é que talvez o Eren esteja ali para negociar.
Da última vez que vemos ele ele esta apoiando para o mar falando em matar todos do outro lado não é? Talvez com o passar dos anos Paradis tenha decidido parar para o ataque e o Eren esteja contra. É possível que ele esteja refletindo sobre o que fazer sem sede de sangue e vá se unir ao meio irmão dele.
Responder
 #225
Eren tá muito badass nesse capítulo. HAHA!
Responder
 #226
Até esqueci do mangá. Nem lembro em que cap eu parei.
Responder
 #227
Capítulo 98.

Mermão, Eren tá mesmo lá em Marley.
Fiquei surpresa dele se revelar para o Reiner. To sentindo que nesse festival ai terá luta de titãs.

Algo me diz que o mangá ta perto do fim.
Responder
 #228
#99

Não faço ideia do que o Eren escolheu fazer, sinceramente.
Não pode ser algo óbvio como tentar uma trégua e salvar todo mundo. Talvez ele queria realizar a vingança pessoal dele e ser morto para dar um fim naquela história toda acabando como o grande vilão.
Responder
 #229
(06/11/2017, 21:44)PaninoManino Escreveu: #99

Não faço ideia do que o Eren escolheu fazer, sinceramente.
Não pode ser algo óbvio como tentar uma trégua e salvar todo mundo. Talvez ele queria realizar a vingança pessoal dele e ser morto para dar um fim naquela história toda acabando como o grande vilão.

Onde você leu isso? Não saiu nem no batoto nem no mangápanda.
Responder
 #230
(06/11/2017, 21:48)Lonely Escreveu: Onde você leu isso? Não saiu nem no batoto nem no mangápanda.

Só procurar pelo nome mais "chapter 99" que você encontra.
Responder
Páginas (40): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes