Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
395 respostas neste tópico
 #11
(12/12/2013, 15:36)TKA Escreveu: Eu só acho engraçado como eles conseguiram multiplicar a distância entre as duas muralhas por algum fator exponencial para explicar a dificuldade de chegar lá...

Bem, o mundo é redondo. Então há dois jeitos de ir de X a Y em "linha reta", não acha?
Responder
 #12
(12/12/2013, 15:36)TKA Escreveu: Provavelmente a ideia era guardar no porão um mistério muito importante para a história, quem sabe a solução e a explicação de tudo, mas algo me diz que nem o autor sabe o que tem lá ainda.


A única coisa que dá pra saber com "certeza" é que é algo relacionado à transformação de pessoas em Titãs.

Sobre a distância: se fosse um anime da Toei, iam chegar lá em meros segundos.
Responder
 #13
Bem, só resta dizer que o pessoal que acompanha este mangá possui um bom mestre. Icon_e_geek

[Imagem: 0AtQctM.jpg]
Responder
 #14
Decepção com este diabo deste mangá, quando apareceu o macaco parecia que o mundo ia acabar e a série estava chegando em seu ápice e de repente com o terminar desse arco uma 'era de gelo' se espalhou na história.. mais frio e sem graça que isso.. só <imagine comparação relevante para você aqui>.
Responder
 #15
(12/12/2013, 09:23)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  

Esse capítulo aí mostrou a merda que deu por causa de perda da muralha Maria. A própria polícia militar teve que fazer assassinatos pra encobrir os podres por trás disso.
Deu a impressão de que há mais infiltrados no território dos humanos.

No próximo deve revelar mais detalhes sobre Christa.

É verdade, eles jogaram algo do passado dela anteriormente e nesse capítulo voltaram a falar, mas ainda assim nada de especial.

E como comentaram nos outros posts, esse porão tem que ter algo muito importante mesmo, porque tá difícil de chegar lá. Icon_lol
Responder
 #16
(12/12/2013, 15:50)TKA Escreveu: Bem, só resta dizer que o pessoal que acompanha este mangá possui um bom mestre. Icon_e_geek

É um manga mensal. O que você acha? Pior ficamos esperando Claymore.
Responder
 #17
(14/12/2013, 13:46)Banditwar Escreveu: E como comentaram nos outros posts, esse porão tem que ter algo muito importante mesmo, porque tá difícil de chegar lá. Icon_lol


A prioridade deles é a retomada da Muralha Maria, que é justamente onde fica a casa do Eren.
Responder
 #18
(28/12/2013, 15:59)Metroid Escreveu: A prioridade deles é a retomada da Muralha Maria, que é justamente onde fica a casa do Eren.

Sim, mas nesse ritmo, só saberemos depois da Copa! Icon_lol

Dá até pra criar um tópico de possibilidades do que terá lá. Vamos fazer um bolão pra ver no final quem acerta...
Responder
 #19
Saiu o cap.53.

Spoiler: mangá  
Deu a entender que o Eren matou o pai dele.


[Imagem: aYbQOPw_460s_v1.jpg]
Responder
 #20
Li ontem o capítulo 53, melhor que o 52. Interessante nesse mangá é que todas as missões ou coisas que eles planejam nunca dão 100% certo, mas ainda assim, eles conseguem prever o que o "inimigo" está pensando.

Spoiler:  
Não acho que o Eren tenha matado o pai dele, acho que nem deu tempo dele fazer isso. A não ser que, o pai dele que conhecemos não seja realmente o verdadeiro pai, meio difícil...
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes