Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Nessinha em 14/03/2017, 22:27.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoal, meu nome é Vanessa, mas podem me chamar de Nessinha que eu gosto mais. Sempre fui apaixonada por animes e mangás e sempre sonhei em trabalhar com isso, então quando consegui uma bolsa de estudos decidi estudar design gráfico e me especializar em animação. Maaaas com a faculdade acabou virando tudo um buraco negro, nunca mais tive tempo pra assistir animes ou ler mangás e a necessidade me fez trabalhar com várias outras coisas.
Mas agora eu decidi que vou morrer de fome fazendo o que eu gosto de verdade, então por isso me registrei no fórum, pra recuperar o tempo perdido, conhecer mais animes e mangás e principalmente pra fazer amigos porque estou mais perdida que cego em tiroteio por aqui, nunca participei de fóruns antes. Icon_eek Icon_redface
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
(14/03/2017, 22:27)Nessinha Escreveu: Mas agora eu decidi que vou morrer de fome fazendo o que eu gosto de verdade, então por isso me registrei no fórum, pra recuperar o tempo perdido, conhecer mais animes e mangás e principalmente pra fazer amigos porque estou mais perdida que cego em tiroteio por aqui, nunca participei de fóruns antes. Icon_eek Icon_redface

Primeiro seria bom ter uma lista no MyAnimeList pra sabermos quais animes você já viu completo.
 #3
Não sabia o que era mas já estou providenciando, obrigada!
 #4
Bem vinda ao fórum. Como já foi recomendado que crie uma lista no MAL, a minha recomendação é que nos diga seus animes/mangás favoritos até o presente momento Icon_lol
 #5
bem vinda, espero que se divirta. quando quiser compartilhe algumas das experiencias como estudante da área de animação e artes.
 #6
(14/03/2017, 22:27)Nessinha Escreveu:
Olá pessoal, meu nome é Vanessa, mas podem me chamar de Nessinha que eu gosto mais. Sempre fui apaixonada por animes e mangás e sempre sonhei em trabalhar com isso, então quando consegui uma bolsa de estudos decidi estudar design gráfico e me especializar em animação. Maaaas com a faculdade acabou virando tudo um buraco negro, nunca mais tive tempo pra assistir animes ou ler mangás e a necessidade me fez trabalhar com várias outras coisas.
Mas agora eu decidi que vou morrer de fome fazendo o que eu gosto de verdade, então por isso me registrei no fórum, pra recuperar o tempo perdido, conhecer mais animes e mangás e principalmente pra fazer amigos porque estou mais perdida que cego em tiroteio por aqui, nunca participei de fóruns antes. Icon_eek Icon_redface

Ok Vanessa. Coolface

Aqui não tem erro, é só passar no tópicos dos animes que você viu e deixar sua opinião, positiva ou negativa, sem frescura.
O povo vai discutir mais nunca ofender.
O índice com todos os tópicos: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2

Faça o quanto antes a lista no MAL ela facilita muito as dicas de animes.

Mais tarde o @crashzilla vai ter dar as boas vindas com todas as formalidades...
 #7
Bem vinda @Nessinha , como a galera já disse dê uma passada nos tópicos de animes que você já viu e deixe sua opinião...o/

(14/03/2017, 22:35)gusyavoo Escreveu: Ok Vanessa. Coolface

Aqui não tem erro, é só passar no tópicos dos animes que você viu e deixar sua opinião, positiva ou negativa, sem frescura.
O povo vai discutir mais nunca ofender.
O índice com todos os tópicos: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2

Faça o quanto antes a lista no MAL ela facilita muito as dicas de animes.

Mais tarde o @crashzilla vai ter dar as boas vindas com todas as formalidades...

O crash deve tá ocupado grindando no GBF...
 #8
@Oiacz Tenho muitos animes e mangás favoritos, alguns animes por ter assistido na infância, como Dragon Ball, Sakura Card Captors e vários dessa época, mas "atualmente" meus favoritos são Claymore e Ano Hana e de mangás gosto muito de Battle Angel Alita e Dangu, que na verdade é um manhwa mas acho que conta.

@Gabrinius Obrigada, vou compartilhar sim. Tenho um trabalho com anime em andamento, mas pelo que eu li nas regras não posso divulgar aqui, não sei se entendi bem. Na verdade eu já me formei então não sou mais estudante, estou ficando velhinha.  Icon_e_biggrin

@gusyavoo Obrigada pelas dicas, vou conferir os tópicos e fazer a minha lista no MAL.

@DeaththeKidd Obrigada, vou sim.
 #9
(14/03/2017, 22:59)Nessinha Escreveu: @Oiacz Tenho muitos animes e mangás favoritos, alguns animes por ter assistido na infância, como Dragon Ball, Sakura Card Captors e vários dessa época, mas "atualmente" meus favoritos são Claymore e Ano Hana e de mangás gosto muito de Battle Angel Alita e Dangu, que na verdade é um manhwa mas acho que conta.

Manhwas contam no MAL.

(14/03/2017, 22:59)Nessinha Escreveu: @Gabrinius Obrigada, vou compartilhar sim. Tenho um trabalho com anime em andamento, mas pelo que eu li nas regras não posso divulgar aqui, não sei se entendi bem. Na verdade eu já me formei então não sou mais estudante, estou ficando velhinha.  Icon_e_biggrin

Não, não pode spam.
 #10
(14/03/2017, 22:27)Nessinha Escreveu:
Mas agora eu decidi que vou morrer de fome fazendo o que eu gosto de verdade

Eu entendo bem isso  HAHA!

Bem vinda.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes