Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Nessinha em 14/03/2017, 22:27.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #21
(15/03/2017, 00:20)Metroid Escreveu: Aposto uma bala soft que a @Nessinha desenha melhor que o @JJaeger . HAHA!


No mais, seja bem vinda.
Dê uma passada em
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=354
e nos conte como entrou pra essa vida.

Pior que eu não desenho nem homem palito direito  Manhoso

Com mangá faço colorização e arte final, e eu sou animadora também, que é o que eu mais gosto de fazer, mas quero aprender a desenhar também porque é meio vergonhoso animar e não saber desenhar, além do que eu quero poder fazer as minhas próprias artes também.

No projeto de anime que eu estou trabalhando meu namorado desenha no grafite e eu faço todo o resto.

Vou passar lá sim. 
 
(15/03/2017, 00:32)JJaeger Escreveu: Youkoso o/

Esse é o espirito!

Ah, num liga pra o que o Metroid disse, pode me pedir dicas de desenho quando quiser. Tenho uma larga experiencia com desenhos, no começo só eram simples Akanes, mas depois tudo mudou...
 
Obrigada estou precisando muito, ainda mais agora que vou começar a minha empreitada em aprender a desenhar.

Vou parecer meio besta mas não sei o que são Akanes e o Google não me ajudou a descobrir.  Icon_lol
 
(15/03/2017, 00:44)Gabrinius Escreveu: nada impede de compartilhar por MP Icon_mrgreen

Sendo besta de novo, mas não sei como fazer isso, posso mandar pra alguém? Queria a opinião de quem entende pra saber se o meu trabalho ta ficando bom  Happy
 
(15/03/2017, 00:49)crashzilla Escreveu: Seja bem-vinda cara aspirante a mangaká. Já apareceram alguns outros aspirantes aqui no fórum mas acho que a maioria simplesmente abandonou logo depois de ter feito o cadastro. Espero que você fique por mais tempo. Só por curiosidade, você quer trabalhar com isso lá no Japão ou vai tentar carreira por aqui?

Fora isso, como você está na facul irei supor que é maior de idade então posso dar minhas boas vindas sem perder o alvará (Agora que vi que você já terminou a faculdade). Olá, sou o barman do fórum e novatos recebem a primeira breja por conta da casa. Aproveite.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zaDSvAn.gif]
 

Me apresentando para o serviço senhor. Já fazia algum tempo que eu não dava as minhas boas vindas pros novatos.
 

Eu tô aqui idolatrando o Yoda por ter deixado as raids triviais.

Espero ficar aqui no fórum por muito tempo  Peace Minha vontade mesmo era ir pro Japão, mas sendo bem realista acho difícil, ainda mais por não ter ascendência japonesa, mas o sonho continua, quem sabe no futuro seja possível...

To beirando os 30 já, então breja ta liberada  Thumbup
 
(15/03/2017, 04:48)Lucius Evola Escreveu: Olá @Nessinha , seja bem-vinda e aproveite o fórum.

Saudações!

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uDNe6t3.jpg]

Obrigada!  Byebye
 #22
(15/03/2017, 09:07)Nessinha Escreveu: Obrigada!  Byebye

O fórum concatena posts seguidos. Em vez de fazer um post grande, você pode fazer um post para cada citação que o fórum unirá seus posts e impedirá flood. Assim você demora menos em cada post.
 #23
(15/03/2017, 09:09)rapier Escreveu: O fórum concatena posts seguidos. Em vez de fazer um post grande, você pode fazer um post para cada citação que o fórum unirá seus posts e impedirá flood. Assim você demora menos em cada post.

Entendi, obrigada pela dica.

(15/03/2017, 08:45)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vinda.

Obrigada.

(15/03/2017, 09:05)Lonely Escreveu: Seja bem-vinda!

Obrigada.
 #24
Ainda falta muito anime pra adicionar no MAL?
Parece que você realmente parou no tempo em questão de animes HAHA!

Quando tiver 10 posts, vote nessa enquete https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2141 que já vou arriscar algum palpite. @Gabrinius deve ter alguma noção do que ou indicar.
 #25
(15/03/2017, 09:03)Aria-shachou Escreveu: Hello.
Antes de tudo parabéns por ter coragem de fazer o que gosta, eu entendo que temos que nos privar as vezes, mas não podemos esquecer nossos gostos, nossos sonhos, nada disso que sempre nos faz feliz.

E outra tu é da old school? animes velhos? eu curto uns clássicos, da para fazer uma lista das obras que vc deve ver antes de ser um fã de anime.

VC viu berserk, mas falta cowboy bebop, trigun, akira... e vije tem tantos.
VC terá que maratonar algumas obras, pq muitas são famosas e se vc ver poderá comentar com muita gente. Claro opte pelas mais velhas que são lembradas, pq as mais novas são fáceis de achar, agora assistir coisa old requer gosto mesmo.
ghost in the shell, clannad, Yamato (qualquer obrar vale), aria the animation.
Mas como não sabemos o seu gosto por animes, pq vc tem pouca coisa no MAL, fica difícil prever.
Mas se vc gosta de ver coisas que fizeram relativo sucesso no BR, tem ainda Samurai X, Digimon (eu to vendo pela nostalgia), e se via Animax então vc pode ver Mushishi, Hunter x Hunter, Planete Survival, Black Jack, todos dublado se quiser.

Eu acho importante para quem está voltado pegar umas obras fodas para ver, para animar novamente.
E Dragon Ball Super, se não me enganho é ruim, até para quem é fã de Dragon Ball.

Obrigada, foi difìcil tomar essa decisão de arriscar tanto, mas espero que valha a pena, já estou muito feliz de estar tentando. 

Sou da old school sim, gosto muito de animes velhos. 

Akira eu vi também, ainda não completei minhas listas, minha memória não ta ajudando a terminar, esqueço tanta coisa que já vi.
Também já vi Digimon, todos que passavam na TV por essa época eu assitia, menos Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon que parece que todo mundo já assitiu e eu nunca vi. Vou procurar ver todos esses que vc me indicou, geralmente eu assisto legendado, gosto muito de ouvir o original, preciso fazer mesmo uma super maratona, faz muito tempo que não consigo assitir muita coisa. 

Dragon Ball Super eu estou vendo pela nostalgia mesmo, não sei se é pela nostalgia também que estou gostando, se bem que o GT eu achei sofrível, mas não estava há tanto tempo sem assistir, então pode ser por isso. Talvez eu continue só até a emoção passar e eu perceber que está ruim.  Icon_lol
 #26
(15/03/2017, 09:31)Nessinha Escreveu: Dragon Ball Super eu estou vendo pela nostalgia mesmo, não sei se é pela nostalgia também que estou gostando, se bem que o GT eu achei sofrível, mas não estava há tanto tempo sem assistir, então pode ser por isso. Talvez eu continue só até a emoção passar e eu perceber que está ruim.  Icon_lol

Esse anime tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1018, caso for comentar sobre ele comente lá e não aqui. O tópico de apresentação não é para discutir animes específicos.

Caso queira comentar sobre algum anime procure sobre ele em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 e poste no respectivo tópico. Se não achar o tópico na lista, poste sobre ele no Now Playing. Até já te indiquei uns tópicos em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid190616 pra você postar.

Só poste nos tópicos de animes que já terminaram caso tenha terminado de ver o anime, a não ser que você goste de spoilers.

PS.: Se for responder se gosta de spoiler ou não, poste em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=843, não nesse tópico.
 #27
(15/03/2017, 09:07)Nessinha Escreveu:  
Obrigada estou precisando muito, ainda mais agora que vou começar a minha empreitada em aprender a desenhar.

Vou parecer meio besta mas não sei o que são Akanes e o Google não me ajudou a descobrir.  Icon_lol

A Akane é uma personagem de Rewrite, a musa que me fez descobrir minha vocação.

Spoiler:  
[Imagem: Nfte9tt.png]

HAHA!
 #28
(15/03/2017, 10:22)JJaeger Escreveu: A Akane é uma personagem de Rewrite, a musa que me fez descobrir minha vocação.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nfte9tt.png]

HAHA!

Ah entendi, gostei da sua Akane.  Clap
 #29
Bem vinda jovem e divirta-se votando nas enquetes.
 #30
(15/03/2017, 23:18)Ash_ Escreveu: Bem vinda jovem e divirta-se votando nas enquetes.

Obrigada, e é mesmo, agora já posso votar nas enquetes, vou aproveitar  Icon_e_biggrin

Pessoal, só por curiosidade, cadê as meninas do fórum? Pelo que eu percebi só homens conversaram comigo até agora e raramente vejo alguém com o símbolo
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes