Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Nessinha em 14/03/2017, 22:27.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #11
Aposto uma bala soft que a @Nessinha desenha melhor que o @JJaeger . HAHA!


No mais, seja bem vinda.
Dê uma passada em
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=354
e nos conte como entrou pra essa vida.
 #12
Youkoso o/
(14/03/2017, 22:27)Nessinha Escreveu:
Mas agora eu decidi que vou morrer de fome fazendo o que eu gosto de verdade, então por isso me registrei no fórum, pra recuperar o tempo perdido

Esse é o espirito!

Ah, num liga pra o que o Metroid disse, pode me pedir dicas de desenho quando quiser. Tenho uma larga experiencia com desenhos, no começo só eram simples Akanes, mas depois tudo mudou...
 #13
(15/03/2017, 00:32)JJaeger Escreveu: Youkoso o/

Esse é o espirito!

Ah, num liga pra o que o Metroid disse, pode me pedir dicas de desenho quando quiser. Tenho uma larga experiencia com desenhos, no começo só eram simples Akanes, mas depois tudo mudou...

aguardarei um relatório a respeito de termos descobrido alguem para acelerar as produções da Gabrokawa. juntamente com o mais novo estúdio que salvará o mundo dos animes...a JG Staff.

(14/03/2017, 22:59)Nessinha Escreveu: @Oiacz Tenho muitos animes e mangás favoritos, alguns animes por ter assistido na infância, como Dragon Ball, Sakura Card Captors e vários dessa época, mas "atualmente" meus favoritos são Claymore e Ano Hana e de mangás gosto muito de Battle Angel Alita e Dangu, que na verdade é um manhwa mas acho que conta.

@Gabrinius Obrigada, vou compartilhar sim. Tenho um trabalho com anime em andamento, mas pelo que eu li nas regras não posso divulgar aqui, não sei se entendi bem. Na verdade eu já me formei então não sou mais estudante, estou ficando velhinha.  Icon_e_biggrin

@gusyavoo Obrigada pelas dicas, vou conferir os tópicos e fazer a minha lista no MAL.

@DeaththeKidd Obrigada, vou sim.

nada impede de compartilhar por MP Icon_mrgreen
 #14
Seja bem-vinda cara aspirante a mangaká. Já apareceram alguns outros aspirantes aqui no fórum mas acho que a maioria simplesmente abandonou logo depois de ter feito o cadastro. Espero que você fique por mais tempo. Só por curiosidade, você quer trabalhar com isso lá no Japão ou vai tentar carreira por aqui?

Fora isso, como você está na facul irei supor que é maior de idade então posso dar minhas boas vindas sem perder o alvará (Agora que vi que você já terminou a faculdade). Olá, sou o barman do fórum e novatos recebem a primeira breja por conta da casa. Aproveite.

[Imagem: zaDSvAn.gif]
 
(14/03/2017, 22:35)gusyavoo Escreveu: Mais tarde o @crashzilla vai ter dar as boas vindas com todas as formalidades...

Me apresentando para o serviço senhor. Já fazia algum tempo que eu não dava as minhas boas vindas pros novatos.
 
(14/03/2017, 22:55)DeaththeKidd Escreveu: O crash deve tá ocupado grindando no GBF...

Eu tô aqui idolatrando o Yoda por ter deixado as raids triviais.
 #15
(15/03/2017, 00:44)Gabrinius Escreveu: aguardarei um relatório a respeito de termos descobrido alguem para acelerar as produções da Gabrokawa. juntamente com o mais novo estúdio que salvará o mundo dos animes...a JG Staff.

sir, yes sir
 #16
Olá @Nessinha , seja bem-vinda e aproveite o fórum.

Saudações!

Spoiler:  
[Imagem: uDNe6t3.jpg]
 #17
(14/03/2017, 23:54)Gugasaur Escreveu: Eu entendo bem isso  HAHA!

Bem vinda.

Obrigada.

Não sei se fico feliz por não ser a única ou triste por vc  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #18
Seja bem-vinda.
 #19
Hello.
Antes de tudo parabéns por ter coragem de fazer o que gosta, eu entendo que temos que nos privar as vezes, mas não podemos esquecer nossos gostos, nossos sonhos, nada disso que sempre nos faz feliz.

E outra tu é da old school? animes velhos? eu curto uns clássicos, da para fazer uma lista das obras que vc deve ver antes de ser um fã de anime.

VC viu berserk, mas falta cowboy bebop, trigun, akira... e vije tem tantos.
VC terá que maratonar algumas obras, pq muitas são famosas e se vc ver poderá comentar com muita gente. Claro opte pelas mais velhas que são lembradas, pq as mais novas são fáceis de achar, agora assistir coisa old requer gosto mesmo.
ghost in the shell, clannad, Yamato (qualquer obrar vale), aria the animation.
Mas como não sabemos o seu gosto por animes, pq vc tem pouca coisa no MAL, fica difícil prever.
Mas se vc gosta de ver coisas que fizeram relativo sucesso no BR, tem ainda Samurai X, Digimon (eu to vendo pela nostalgia), e se via Animax então vc pode ver Mushishi, Hunter x Hunter, Planete Survival, Black Jack, todos dublado se quiser.

Eu acho importante para quem está voltado pegar umas obras fodas para ver, para animar novamente.
E Dragon Ball Super, se não me enganho é ruim, até para quem é fã de Dragon Ball.
 #20
Seja bem-vinda!
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes