Appleseed (2004)

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
Finalmente. Hora de rever isso.

Pera, eu não vi o EX Machina? Esse é bem feito.
Responder
 #22
(Re)vi aqui e minhas memórias não me trairam. O anime tem uma história ok e um bom visual. Achava que o Briaeros fosse um robô, mas lendo na net descobri que ele já foi humano.

Bem, amanhã revejo e EX Machina. O 2004 é (nv)².
Responder
 #23
O EX Machina é bem feito (apesar de umas caras feitas com o pé esquerdo) e tem uma história boa. Dei Valor.

Já tava achando que o Briareos 2.0 ia pra vala, mas felizmente não foi o caso.
Responder
 #24
Assistindo OVA de 1988, de Appelseed.
[Imagem: F7UJl9F.jpg]

Anime tem história direta, já mostrando aqueles conflitos de ideologia de "utopias" perfeitas, onde máquinas substituem o ser humano, coisas que inspiraram o primeiro Matrix.
Pensei que fosse filme, mas a animação em alguns momentos deixa a desejar, então vi que é um OVA. Mas o BD está bem remasterizado, apesar de aparecer os "defeitos de fitas antigas", isso não atrapalha.

O anime tem ação equilibrada junto com o drama investigativo.

Recomendo.
Responder
 #25
Eu tinha postado no Now Playing de Fevereiro, porque o OVA é de 1988. Achei estranho postar no de 2004.
Responder
 #26
(27/02/2022, 13:07)Onsokumaru Escreveu: Eu tinha postado no Now Playing de Fevereiro, porque o OVA é de 1988. Achei estranho postar no de 2004.

Aqui é o tópico pros Appleseed. Além disso, para um tópico futuro do OVA é mais fácil já agrupar os posts do que deixá-los à solta no NPA.
Responder
 #27
(27/02/2022, 11:44)Onsokumaru Escreveu: O anime tem ação equilibrada junto com o drama investigativo.
Esqueci o comentário mais importe: o anime tem Voz de NORIO WAKAMOTO.
Responder
 #28
Um anime que associava de alguma forma com o filme do GITS, talvez o autor seja o mesmo, mas prefiro esse filme ao primeiro filme animado do GITS.
Responder
 #29
Acabei de ver o OVA de 1988 de Appleseed.

O tema em ambiente cyberpunk é tri, mas serve melhor apenas como um compilado de cenas de ação policial, mas não como um anime de investigação ou suspense policial.

Como não tem muita história de fundo, a possibilidade de se envolver com o que acontece e de se importar com alguém ali no meio é quase nula. O final também é prejudicado com isso e fica ambíguo, já que não dá pra dizer se a vitória da ESWAT sobre os terroristas é algo bom ou ruim (e não me parece que o anime teve a intenção de me passar a mensagem de que eu que defino isso). Tipo, só dá para saber que o Sebastion é o vilão por ele ser sido taxado assim pelos outros, mas nada mais.

E as cenas finais de correria contra o tempo da Deunan e da Athena para ler o manual de instruções e reativar o supercomputador são comédias.
Responder
 #30
Assisti esse filme do Appleseed Alpha.

Não acompanho a franquia de games, mas achei a CGI do filme incrivelmente alta.

Recomendo como passa tempo.



PS: A versão dublada é boa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes