Fruits Basket

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Esse anime era muito famoso na época, por isso assisti. Já faz tempo, me lembro de basicamente nada e acho que não seria um gênero que eu gostaria hoje em dia.
Responder
 #32
Quando comecei a ver shoujo, este foi dos primeiros.
Um bom clássico! E agora com o remake, não poderia estar mais feliz.
Responder
 #33
(14/05/2020, 15:03)rapier Escreveu: Já tinha falado sobre isso no fórum há bastante tempo em posts tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid50532 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid352303.

Não saiu 2nd season na época do anime original simplesmente porque a autora não gostou do anime logo inventou de travar o negócio. Furuba fez um bom sucesso na SJCO.

O anime antigo apesar de ser mais fiel ao design do mangá fez algumas mudanças na história que a autora não curtiu muito.
Principalmente a de:

Spoiler: mangá  
Tornar Akito que é a persona que contém o espírito do Deus do Zodíaco, um homem. É uma mulher.
Na verdade foi um pouco culpa da autora também, pq ela só revela o gênero da Akito bem pro final do mangá.
Responder
 #34
nem sei como aguentei assistir isso até o fim...
só n dropei pois assistia esses animes antigos na época um ep por semana... ou seja demorei bocado para terminar de assistir...
talvez eu tinha visto recomendação por ai e comecei assistir mas...
é enrolação demais... a n ser que goste dos personagens dessa obra é algo torturante...
bem nem vou dizer que é ruim, pq n é...
mas eu n fui com cara.. e tbm pra mim elemento como "youkai" é algo que eu desgosto...
Responder
 #35
Provavelmente dos raros animes que fizeram suar meus olhos, talvez o melhor shoujo na minha opinião
Responder
 #36
o primeiro Fruits Basket, legal de assistir, a qualidade da animação deixa a desejar pela idade.
Responder
 #37
Acabei assistindo isso na minha época de experimentar animes shoujo, não acho que voltarei a fazer isso.
Responder
 #38
Clássico, vi quando minha bagagem animística era pequena, o sentimento na época foi ótimo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes