Fruits Basket

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Gostei bastante na época, li o mangá também.

Uma das burradas que fizeram foi com a voz de um personagem, acho que não tinha como consertar isso.
Responder
 #12
Detesto esse anime, depois descobri por outros q não valia a pena pq mexeram na historia original.
Responder
 #13
O anime aproveitou 7 volumes do mangá. E pelo que me lembro, no mangá a Tohru perdeu a aura de santidade eventualmente.
Responder
 #14
Não lembro disso ter modificado o manga, só resumiu pra caber no formato e botaram um final filler.
Responder
 #15
(14/03/2017, 14:46)Aioros Escreveu: Não lembro disso ter modificado o manga, só resumiu pra caber no formato e botaram um final filler.

Teve algumas modificações que a autora não gostou. Tinha um subplot relacionado a um boné que o anime ignorou e era algo que gerava um plot twist mais à frente.
Responder
 #16
(14/03/2017, 14:48)jasque Escreveu: Teve algumas modificações que a autora não gostou. Tinha um subplot relacionado a um boné que o anime ignorou e era algo que gerava um plot twist mais à frente.

Realmente não lembro dos detalhes, só sei que a idéia geral continuou a mesma. Pelo menos serviu pra me interessar pelo manga que é o que vale a pena mesmo.
Responder
 #17
Como eu também gosto muito de shoujo, foi uma boa opção ter visto esse, tinham me recomendado fruits basket no começo do ano passado, só fui pegar pra ver mês retrasado. A história é bem interessante eu achei e casou com os personagens. Tem uns episódios engraçados também pra não ficar só naquele drama.
Responder
 #18
(14/03/2017, 14:48)jasque Escreveu: Teve algumas modificações que a autora não gostou.

Pelo visto, as autoras de shoujo da época gostavam de confusão. Só lembrar de karekano, que terminou do nada pelo mesmo motivo.
Responder
 #19
É um shoujo legal, mas não lembro muito bem do que acontece.
Responder
 #20
Os guris que se transformavam em bichinhos, a adolescente louca indo morar numa barraca, a personalidade dos guris relacionada aos animais que eram, as lendas... E gostava bastante dessa anime ;w;

Acho que hoje eu acharia meio bobinho... Mas a lembrança de assistir ele é muito boa. 
Na época acho que até favoritei no MAL, mas como sou meio desorganizada pra isso nem sei se ainda tá favoritado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes