Dakara Boku wa, H ga Dekinai.

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 14/03/2017, 10:12.
Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
O que a puberdade não faz com um adolescente querendo ver um ecchi... esse anime é horroroso. Que eu nunca mais seja encaminhado pra esse tipo de porcaria.
Responder
 #12
Não lembro de muita coisa, mas na época tava vendo de tudo e acabei acompanhando no embalo. É divertido, mas dispensável também.
Responder
 #13
Tinha um colega fã da Lisara Restall que de tanto falar dela eu acabei decorando o nome, além de ter ido ver o anime. Uma das coisas que me deixa puto é que no final do encerramento mostra ela e o protagonista se beijando, mas durante o anime em si não tem beijo nenhum, não que eu lembre.
Responder
 #14
Começa parecendo que pode ser interessante. A Lisara dá impressão de que é meio inocente, aí enfia a espada no peito do rapaz, fica com jeito de má, mas depois volta a ser inocente, não decide. A vizinha é inocente forçado demais. A pervertida é inocente. As mulheres todas são inocentes, e o cara diz ser tarado mas no fim nem isso é direito... Aí fica difícil interessar...
Responder
 #15
A única coisa boa disso daqui é o traço que é muito bonito.
Responder
 #16
tem beijo nos ep não... não sei em BD. Só q salva mesmo é a ruiva de resto...
Responder
 #17
Genérico, forçado, fim bosta.
vi mesmo assim, tenho problemas.
Responder
 #18
Esse anime foi tão esquecível ao ponto de eu demorar a lembrar que ele existia e que eu tinha visto de fato. Só mais um harém genérico com premissa tosca, mas lembro de só ter ido acompanhando na temporada, nada dms. 6/10
Responder
 #19
Só vi por causa das donas mesmo, a ruiva era muito boa. Tirando isso, o anime é bem fraco, história bem peba. Se não fosse pelas donas boas, isso aqui teria ido pro limbo.
Responder
 #20
Resolvi ver esse troço até o fim dessa vez. Ao menos isso tem donas boas pra fazer o sofrimento ser menor.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes