Saint Seiya: Meiou Hades Elysion Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #41
Essa parte especificamente eu me lembro 0, 0 mesmo, nada. Me lembro que o Shun (que era o meu fav) vestia a melhor armadura (a de virgem), mas de resto: foda-se. A saga do Inferno foi legal, mas o clima era pior que do Santuário, que foi melhor no geral. Dava medo mesmo, quando criança, ver toda aquela desgraça rolando. Principalmente, a lamentável morte do Shaka.

O filme depois disso aqui, o Epílogo dos Céus, tem uma animação boa, mas acho o fim meio lombra. Terminou por lá né?
Responder
 #42
(05/07/2020, 18:32)Lonely Escreveu: Essa parte especificamente eu me lembro 0, 0 mesmo, nada. Me lembro que o Shun (que era o meu fav) vestia a melhor armadura (a de virgem), mas de resto: foda-se. A saga do Inferno foi legal, mas o clima era pior que do Santuário, que foi melhor no geral. Dava medo mesmo, quando criança, ver toda aquela desgraça rolando. Principalmente, a lamentável morte do Shaka.

O filme depois disso aqui, o Epílogo dos Céus, tem uma animação boa, mas acho o fim meio lombra. Terminou por lá né?

Na verdade era Prólogo dos Céus. O negócio tem mesmo cara de ser só um começo de uma saga que estaria por vir. Nunca pesquisei o porquê de não terem feito o resto mas a essa altura do campeonato nem é relevante.
Responder
 #43
(06/07/2020, 16:20)Aioros Escreveu: Na verdade era Prólogo dos Céus. O negócio tem mesmo cara de ser só um começo de uma saga que estaria por vir. Nunca pesquisei o porquê de não terem feito o resto mas a essa altura do campeonato nem é relevante.

Talvez tenha mangá disso?

www.portallos.com.br/2009/09/28/cavaleiros-dos-zodiaco-apos-prologo-do-ceu/amp/

Tem sim.
Responder
 #44
(06/07/2020, 16:23)Lonely Escreveu: Talvez tenha mangá disso?

www.portallos.com.br/2009/09/28/cavaleiros-dos-zodiaco-apos-prologo-do-ceu/amp/

Tem sim.

Não sabia que o Next Dimension cobre essa parte, o manga saiu bem depois do filme. Quem lia esse ND me falou que é meio confuso e lombrado com esse negócio de vária dimensões, como e cavaleiros de pegaso ao mesmo tempo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes