Saint Seiya: Meiou Hades Elysion Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
Única parte que prestou da saga Hades é o arco do santuário, acho que quase todo mundo tem essa mesma opinião. O foco maior nos cavaleiros de ouro deixou o anime bem melhor. Mas é Saint Seiya e o mesmo problema de repetição volta no arco do inferno. A verdade é que mesmo a história sendo legal, o anime ainda continua inferior a Lost Canvas.
Responder
 #22
O pior dos 3 arcos e esse final foi uma porra.
Responder
 #23
(19/05/2017, 17:12)Rogue993 Escreveu: Única parte que prestou da saga Hades é o arco do santuário, acho que quase todo mundo tem essa mesma opinião.

Sim. Isso ai mesmo.
Esse aqui foi o pior de todos.
Responder
 #24
Se é Saint Seiya eu assisto, mesmo sendo ruim! Infelizmente o desenrolar das histórias em Saint Seiya são muito lentas. Animações são bem básicas,
Spoiler:  
inimigos derrotados muito facilmente pelos de bronze e cavaleiros de ouro morrendo a rodo.
Responder
 #25
Infelizmente concordo com o pessoal, essa foi a pior parte do arco de Hades, e que final meia boca, aliás será que algum dia vão fechar o final para algum desses animes da série?
Responder
 #26
De longe foi a pior parte da guerra santa, animação estava bem slide como disseram.
Responder
 #27
Na real eu não lembro dos detalhes de cada parte de Hades, então não posso dizer como tava a qualidade da animação.
O que posso dizer é que gostei demais da Saga de Hades como um todo. 
Ouso dizer até que achei melhor que a primeira Saga dos 12 cavaleiros de ouro.
Responder
 #28
Vi bem depois essa saga de todas as coisas de CDZ que eu vi lá atrás, achei bem boa e até superior a uma boa parte do desenho tv.
Responder
 #29
Os 13 primeiros OVAs foram muito bons. Mas como esperado, a animação caiu, dubladores trocaram e a Saori/Atena ficou com uma voz enjoada. A história ficou a mesmíssima coisa: "Atena morre em X horas e até lá derrotar os inimigos". Sem falar o protagonismo insuportável do Seiya. Acabou esse anime para mim. Foi-se o tempo.
Responder
 #30
(24/07/2017, 21:40)AlekseyK. Escreveu: Infelizmente concordo com o pessoal, essa foi a pior parte do arco de Hades, e que final meia boca, aliás será que algum dia vão fechar o final para algum desses animes da série?
Acho que fica bem claro que a parti da saga do inferno a editora estava pressionando o autor pra terminar logo a historia.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes