Saint Seiya: Meiou Hades Elysion Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #11
A fase do santuário teve a animação ótima. Na parte do inferno foi mais modesta mas não era ruim. No elísios virou flashplayer.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #12
(14/03/2017, 12:49)Aioros Escreveu: A fase do santuário teve a animação ótima. Na parte do inferno foi mais modesta mas não era ruim. No elísios virou flashplayer.

Até a abertura era slide show :p

Aliás. qiue pecado voltarem a usar breguice de música tema depois de Chikyuugi.
Só isso já mostrava a disposição em fazer o oposto do que os fãs queriam.
Responder
 #13
Elysios é a parte mais fraca da Saga do inferno.
Responder
 #14
Realmente essa parte tinha acabado o $$.

+ pelos - terminou o manga.
Responder
 #15
Uma das poucas coisas de cavaleiros que parei pra ver, queria terminar a série original mas da uma preguiça da poha.
Responder
 #16
Eu parei a saga de Hades logo no começo da parte do Inferno também... por enquanto ainda sem nenhuma vontade de rever o anime e terminá-lo. HAHA!
Responder
 #17
Só os 13 primeiros prestaram. O resto foi bem arrastado. 

Quando o Kanon aparece e da uma surra num nego fodão sem armadura foi o augo da segunda parte.

Sem contar que aquele campos eliseos era uma putaria sem fim.
Responder
 #18
O Final dessa saga foi uma droga.

A melhor parte foi a saga do santuario, foi muito feels ç.ç e a OP é linda.
Responder
 #19
Na época eu nem liguei pra animação e tals, nem entendia muito mesmo, santuario foi bem bacana, e a que eu mais achei foda foi a saga do inferno, levando o conteúdo em conta a fase elísios foi a menos boa mesmo e terminou paia que eu lembre, ainda mais quando chegou nos campos elísios. E ainda tinha aquela op da fase inferno em japones que eu achava fodabagarai. Saga santuário pra frente com a vs espectros é a melhor fase pra ver o desempenho do ikki em ação.
Responder
 #20
Acho essa parte a pior das três.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes