Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
244 respostas neste tópico
 #71
@Ash_ 
Spoiler: RX-78  
[Imagem: hxDmftN.jpg]
Spoiler: todos  
[Imagem: E20vNZO.jpg]

OS 3 Throne, Astray Green, Zero Wing Custom, RX-78 Forever, Hi-Nu, Reborn, 00 e Virtue. o Zero Wing é MG o resto é tudo HG.

Quando comprei a maioria deles eu só tinha assistido o anime do 00 então são quase todos de lá.

Nem cheguei a mexer com pintura, procurei primeiro verniz fosco mas não consegui achar por aqui aí acabei deixando de lado.

Gostei desse Unicorn. Nunca tinha prestado atenção direito nessa linha RG, até deu vontade de comprar algum.
Responder
 #72
Ta bem top esse RX azul, não tinha visto ainda. O Wing penoso parece ser um kit obrigatório de tão pop que é.
(22/02/2018, 19:38)Aioros Escreveu: Gostei desse Unicorn. Nunca tinha prestado atenção direito nessa linha RG, até deu vontade de comprar algum.
Ta ligado que ele muda as formas né? Muito legal.
Responder
 #73
Amanhã estarei com o

[Imagem: Ap9sU1b.jpg]

em mãos. Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #74
Chegou meu primeiro kit gunpla e a mão chega treme com a vontade de montá-lo, infelizmente as ferramentas para o mesmo ainda estão presas em Curitiba Okay
[Imagem: 8g4fIoE.jpg]
Responder
 #75
(06/04/2018, 20:44)Ash_ Escreveu: Chegou meu primeiro kit gunpla e a mão chega treme com a vontade de montá-lo, infelizmente as ferramentas para o mesmo ainda estão presas em Curitiba Okay
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8g4fIoE.jpg]

O que tu comprou de ferramenta? Acho que só usei cortadores e alicate de unha, lixas pra ferro (800 e 2000) e um alicate de corte.
Responder
 #76
(07/04/2018, 09:22)Aioros Escreveu: O que tu comprou de ferramenta? Acho que só usei cortadores e alicate de unha, lixas pra ferro (800 e 2000) e um alicate de corte.
Rapaz eu comprei um kit completo, sei que tem alicate, lixa, faquinha e outras coisas que nem sei pra que servem, como to doido pra começar a montar comprei uma tesourinha simples e um bisturi com laminas hoje, por enquanto vai ser o que usarei nele.
Responder
 #77
[Imagem: iJ6N4zQ.jpg]

xingdoroid. Pacman
Responder
 #78
[Imagem: wL7DxPi.jpg]

Chega logo, dezembro.
Responder
 #79
Me deu uma crackância de Gunpla e resolvi comprar um RG do 00 Qant.

Peguei esse modelo http://www.amiami.com/top/detail/detail?...agecnt%3D1

Nunca montei um gunpla, mas assisti vários vídeos e pareceu que o HG não tem muita graça de montar.

Agora as ferramentas pra montar tá meio foda de achar... @Ash_ que site tu comprou?
Responder
 #80
(04/07/2018, 10:46)CooLxdd Escreveu: Agora as ferramentas pra montar tá meio foda de achar... @Ash_ que site tu comprou?
Rapaz comprei do amazon mas levou uma década pra chegar, acho que já deve ter no mercado livre pq tem uma galera boa trazendo coisas do gênero pra cá. Procurei e só achei esse aqui que ta um roubo, não compensa, melhor comprar individual, a tesoura de corte diagonal se encontra em loja de elétrica, hobby knife pode ser difícil de encontrar mas bisturi é barato e faz a mesma coisa, a lixa que vem no kit é a mesma lixa de unha que vende em farmácia, aquela colorida. Você pode querer um tapete de corte ai você pega do aliexpress que é barato, mas vai demorar, daí já aproveita e pega um kit deles e enquanto isso usa essas que te recomendei que vai fazer a mesma coisa.

(04/07/2018, 10:46)CooLxdd Escreveu: Me deu uma crackância de Gunpla e resolvi comprar um RG do 00 Qant.
Cuidado que vicia, to com uma fila esperando pra montar e já tem mais um no correios me esperando.
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes