Franquias mais dropadas entre uma temporada e outra

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 12/03/2017, 17:50.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(29/07/2020, 22:21)Gabrinius Escreveu: e vou comentar tambem que não entendi porque a taxa de dropamento no ultimo colocado é 9999%

mas, assim como tudo, faz parte

Os "9999%" você pode entender como "absurda".
Responder
 #42
bom, quando voce pega a faixa ali entre o 170 e o 200... voce percebe que está repleta de animes mais "antigos" e eles demonstram bem como naquele tempo as pessoas tinham mais interesse em ver animes do que hoje.

inclusive alguns osso duro de roer como minami-ke estão ali, com números de dropagem bem baixos...algo me diz que vi até o quase que insuportável shana 3 por ali.
Responder
 #43
(29/07/2020, 22:38)Gabrinius Escreveu: bom, quando voce pega a faixa ali entre o 170 e o 200... voce percebe que está repleta de animes mais "antigos" e eles demonstram bem como naquele tempo as pessoas tinham mais interesse em ver animes do que hoje.

inclusive alguns osso duro de roer como minami-ke estão ali, com números de dropagem bem baixos...algo me diz que vi até o quase que insuportável shana 3 por ali.

Pra alguns depende de quem consegue ver a season 1 toda... Kyojin e Jojo são novos, com níveis não muito altos de drop. Heroaca também, apesar da última season ter quase 50% de drop.
Responder
 #44
mas aí tem uma particularidade deles já terem um público meio que só fica neles, então tem drop baixo.

os da faixa citada por minha pessoa são animes de público anímico mais abrangente do que o público de quiojin e boku no hero
Responder
 #45
(29/07/2020, 22:47)Gabrinius Escreveu: os da faixa citada por minha pessoa são animes de público anímico mais abrangente do que o público de quiojin e boku no hero

Maioria nem é.
Responder
 #46
naquele tempo as pessoas viam o anime e continuavam acompanhado o anime quando saia mais.

hoje, as pessoas deixaram de assistir, aí só vê os quiojin da vida e outros troço duvidoso.

por isso que nem ficam sabendo que saiu um steins gate novo, não ficam sabendo (nesse caso, pra felicidade deles) que teve um basilisk novo... um berserk novo
Responder
 #47
Estou rindo aqui de Aquarion. Ainda acho essa porcentagem pouca. Cry

(29/07/2020, 22:50)Gabrinius Escreveu: naquele tempo as pessoas viam o anime e continuavam acompanhado o anime quando saia mais.

hoje, as pessoas deixaram de assistir, aí só vê os quiojin da vida e outros troço duvidoso.

por isso que nem ficam sabendo que saiu um steins gate novo, não ficam sabendo (nesse caso, pra felicidade deles) que teve um basilisk novo... um berserk novo

Um S;G que é desnecessário, um Basilisk que é um erro só de existir e um Berserk mais feio que uma criatura abissal da era jurássica.

Três exemplos que devem ser mesmo ignorados de conhecimento.
Responder
 #48
O -37% é ótimo, significa que mais gente viu o anime 2 do que o anime 1. O ruim é o 9999%.
Responder
 #49
a pessoa não precisa assisti-los, mas pra ela nem sequer ficar sabendo que existem, indica que ela não tá nem procurando saber o que sai.

e desnecessário é diferente de ser ruim.

e feio ou não, berserk é berserk. pode ser o triplo da feiura que ainda vai ser melhor que vinland saga que essa turma toda aí assistiu por embalo de uma série de netflix lá
Responder
 #50
Essas estatísticas são ótimas.

(29/07/2020, 22:08)rapier Escreveu: Não sei se já falei aqui, mas quando um anime é ruim, nem sempre isso se reflete no número de gente que termina, pois muitos ainda tentam terminar a temporada. A ruindade ou desinteresse aparece quando o povo nem tenta ver ou terminar a season 2.

Não esperava ver Steins, GBF e Tsugumomo no top 10 drops.

Alguns tiveram uma ruma de desistentes: Nanatsu no Taizai, Tokyo Guru, DAL 3, DxD Hero, Haikyuu 4, Index 3, Chihayafuru 3.

No caso, se a pessoa começou a ver e não terminou ela entra na porcentagem tbm né? Você só considera que não dropou se tiver como completado no caso?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes