Franquias mais dropadas entre uma temporada e outra

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 12/03/2017, 17:50.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
(12/03/2017, 18:13)rapier Escreveu: Pelo que entendi, vocês (@Oiacz e @Raffael) querem que eu deixe apenas as séries de TV, ignorando OVAs e filmes nas franquias? Isso pode ser feito, se mais pessoas quiserem ver como a lista fica é só pedirem.

Uh, não, não. Não sei o que o Raffael quer, mas por mim tá bom do jeito que está.
Só disse o que disse para mostrar que não é um drop... proposital, mas sim um drop sem-querer mesmo, que é o que acontece comigo.
Responder
 #12
(12/03/2017, 18:22)Raffael Escreveu: Seria melhor assim. Se bem que tem que saber se há outras que fazem isso ou se eu e o @Oiacz somos exceções

Quando eu ofereci a mudança eu já tinha visto que é mais gente que faz isso.

(12/03/2017, 18:25)Oiacz Escreveu: Uh, não, não. Não sei o que o Raffael quer, mas por mim tá bom do jeito que está.
Só disse o que disse para mostrar que não é um drop... proposital, mas sim um drop sem-querer mesmo, que é o que acontece comigo.

OK. Estou fazendo a versão sem mudanças de formato e manterei a antiga dentro da tag spoiler.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #13
Mesmo que não seja um "drop proposital", essa lista de agora serve para mostrar coisas que o Rapier não esperava mostrar quando criou a lista, que é justamente como as pessoas "esquecem de assistir" continuações por elas não serem séries TV, mas sim filmes, OVAs e etc. Então de certa forma a lista tem informação, só que uma que o Rapier provavelmente não deve ter esperado encontrar.
Responder
 #14
Pronto, coloquei a lista mudada no post inicial.
Responder
 #15
Não mudou tanto assim aparentemente. Uma lista tem 157 e a outra 150...
Responder
 #16
(12/03/2017, 18:52)Oiacz Escreveu: Não mudou tanto assim aparentemente. Uma lista tem 157 e a outra 150...

Mudou sim, só ver que vários OVAs/filmes sumiram tipo em

K e K: Return of Kings: 47%
Responder
 #17
(12/03/2017, 18:52)Oiacz Escreveu: Não mudou tanto assim aparentemente. Uma lista tem 157 e a outra 150...

Metade do Top10 anterior sumiu.
Responder
 #18
(12/03/2017, 18:54)rapier Escreveu: Mudou sim, só ver que vários OVAs/filmes sumiram tipo em

K e K: Return of Kings: 47%

Ah, entendi. Contei só pelo número, nem lembrei que ainda tem exemplos como K, que ficou as 2 temporadas menos o filme
Responder
 #19
Bubunki Buranki 2 eu dropei, entao participei nessa estatistica.
Responder
 #20
(12/03/2017, 17:50)rapier Escreveu: Bungou Stray Dogs e Bungou Stray Dogs 2nd Season: 35%

Cara é um crime ver a 1ª temporada e não assistir a segunda porque este anime é uma das raras exeções que a qualidade não decaiu com a 2ª temporada, pelo contrário, aumentou bastante. Para quem gostou de assistir a 1ª vai adorar a 2ª.


Eu custumo ser fiel aos animes que assisto, por muito ruim que eles sejam tenho sempre aquela esperança que vai melhorar na temporada seguinte. O único que eu não consegui foi mesmo o Toaru Majutsu no Index foi porque ô anime chato de se assistir, quase acabei dropando logo no meio da 1ª.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes