Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
187 respostas neste tópico
 #81
(17/10/2017, 20:18)junobouken Escreveu: Eu já acho que tá morto sim, pq senão o Coelho iria perceber que sua necromancia não funcionava no cara.

Vai ver o cara tá fingindo que tá obedecendo o coelho HAHA! Ou vai ver ele morreu mesmo e tá sendo controlado, mas aí lá na frente vai "trocar de pele" igual uma cobra faz e voltar a vida magicamente Icon_lol
Responder
 #82
Vi essa imagem hoje numa discussão. Acho que tá combinando com essa conversa.  Gg

[Imagem: 9aYfi1M.png]
Responder
 #83
(17/10/2017, 20:22)Oiacz Escreveu: Vai ver o cara tá fingindo que tá obedecendo o coelho HAHA! Ou vai ver ele morreu mesmo e tá sendo controlado, mas aí lá na frente vai "trocar de pele" igual uma cobra faz e voltar a vida magicamente Icon_lol

Sei lá viu  Icon_lol
Acho que não é tão improvável já que são 12 eps: dai fica um pra cada signo.
Responder
 #84
(17/10/2017, 20:32)junobouken Escreveu: Sei lá viu  Icon_lol
Acho que não é tão improvável já que são 12 eps: dai fica um pra cada signo.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194857

Não que split esteja 100% confirmado, já vi cancelarem season 2 ou decidirem que é split em cima da hora...
Responder
 #85
(17/10/2017, 20:31)Kusuo Escreveu: Vi essa imagem hoje numa discussão. Acho que tá combinando com essa conversa.  Gg

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9aYfi1M.png]

Nada impede ele de crescer uma cabeça nova.

Um porco que tem poder de ter munição infinita...
Um cachorro que produz todo tipo de veneno e antídoto.
Uma galinha que enxerga o que pássaros enxergam.
Um macaco que influencia os outros...
Uma cobra que cresce a cabeça de novo não me parece tão surpreendente mais Icon_lol
Responder
 #86
(17/10/2017, 20:32)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194857

Não que split esteja 100% confirmado, já vi cancelarem season 2 ou decidirem que é split em cima da hora...

Pode ser que seja outro jogo no próximo cour, porque no ritmo atual desse está morrendo um signo do zodíaco por episódio.
Responder
 #87
(17/10/2017, 20:36)junobouken Escreveu: Pode ser que seja outro jogo no próximo cour, porque no ritmo atual desse está morrendo um signo do zodíaco por episódio.
Também acho.
Responder
 #88
Considerando que nem tem material suficiente pra ter 2-cour, boas chances de nem ter season 2.
Responder
 #89
(17/10/2017, 20:41)rapier Escreveu: Considerando que nem tem material suficiente pra ter 2-cour, boas chances de nem ter season 2.
Talvez eles façam uma S2 original, mas acho que isso é tão improvável quanto o cobrinha estar fingindo de morto.
Responder
 #90
Estamos falando de anime e o cara vem falar que algo é impossível HAHA!
Única coisa impossível em anime é algo ser impossível Icon_lol

Não vou apostar que o cara tá vivo, mas também não vou apostar que tá morto.
Só acho estranho mesmo a tranquilidade do irmão e por isso suspeito.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes