Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
186 respostas neste tópico
 #61
então... quem tiver flash back vai morrer kkkk. O anime ta fazendo certo em eliminar o pessoal não essencial rápido, agora será q ela tava esperando ser bufada? acho q foi só coincidência mesmo.
Responder
 #62
(11/10/2017, 09:50)desparions Escreveu: então... quem tiver flash back vai morrer kkkk. O anime ta fazendo certo em eliminar o pessoal não essencial rápido, agora será q ela tava esperando ser bufada? acho q foi só coincidência mesmo.

Não, ela entrou em frenesi quando recebeu o buff do cachorro lá, aí acabou matando ele.
Responder
 #63
Vou acompanhar esse anime, gostei dos episódios até agora.

A morte da Javali foi uma boa surpresa e um ponto positivo. A morte do Cachorro, por sua vez, já não causou o mesmo impacto. Espero que a obra não se apegue em querer chocar em toda morte/episódio, senão irá ficar bem previsível, por mais se esforce para dar o efeito inverso.

No mais, seguindo o padrão de superestimar um personagem e depois matá-lo, o único que já podemos eliminar de ganhar a competição é o Boi (falaram tanto que já ta zicado).
Responder
 #64
E aí? Confirmado que é só mais akame ga kill / dangaronpa ou posso ver o episódio 2?
Responder
 #65
EP 2

Foi um bom episodio, sérvio principalmente pra mostrar oque cada um ta fazendo depois de se separar.

A galinha matando o cachorro foi bem WTF.. não esperava de tao simples e sem graça que foi Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Essa macaca parece ser fodona mesmo, quero ver oque ela vai fazer em seguida.

So espero que anime mude um pouco, se for isso de flashback e morte todo episodio vai ficar bem ruim...
Responder
 #66
Que morte merda do cara, acabou sendo como a do primeiro episódio. Mas nem um problema até agora, pelo contrário, tô curtindo pa crl o anime sem nada grande ter acontecido ainda.
Responder
 #67
02 - Meu deus, que morte bosta desse cachorro, como um pro dos pros se permite morrer daquele jeito!? Nem dá pra dizer que teve algo inesperado como na morte da Javali...
Responder
 #68
Ep 1: Dentro do que se propôs, achei muito bom! Produção show e vários malucos com habilidades diferentes se matando.
Responder
 #69
Ep. 3: Outro bom episódio, pena que o padrão flashback/morte está aparentemente se confirmando.

Acredito que o Cavalo não morreu.  Deve, na verdade, ter feito uma aliança não mostrada com o Boi. Quanto a forma com que o Galo morreu, aparentemente está relacionada com o poder do Macaco, algo como controle dos sentimentos ou coisa assim.

Minha teoria é que o Rato já ganhou a competição anteriormente e seu pedido foi recomeçar tudo de novo Icon_lol . Pelo menos combinaria com a frase de efeito "matando tudo" e explicaria porque os outros personagens acham ele familiar.
Responder
 #70
Parece que fiz bem em nem assistir o episódio 2
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes