Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
186 respostas neste tópico
 #21
(04/10/2017, 09:50)Aria-shachou Escreveu: fate apocrypha não presta, mas este aqui tbm está longe de ter uma estória interessante, apesar do seu flashback e cliffhanger bons.

Não acho que terá história, por isso vou ver mais um episódio só para confirmar se terá algo bacana como foi o flashback da Boar. Se pelo menos cada episódio mostrar o flashback de algum personagem com o mesmo nível de ação e empolgação que foi o do primeiro episódio, o battle royale pra mim se torna irrelevante e então assisto só por eles.
Responder
 #22
os gêmeos são sneak e dragon 2 signo na mesma família o.O.
Responder
 #23
Juuni Tasei = episódio 01.

Gostei da estreia! Realmente achei bem interessante todo o enredo se tratando do horóscopo Chinês, essa parte de Battle Royale caiu bem, já que jogo muito PUBG, o anime acaba dando um hype maior no gênero e é um jogo que está atraindo muito esse tema. Porém essa parte de necromante foi uma coisa negativa ao meu gosto pessoal. Tenho de concordar com o Alekseyk, poderia ser somente violência massiva, mas isso não vai me fazer parar de ver.

Da forma com a história se desenrola, dá para imaginar que cada episódio vai ser sobre um personagem, diferente e que vai ocorrer 1 morte em cada mas espero que não seja assim tão previsível o tempo todo.

Quanto aos aspectos técnicos, a animação foi muito bem feita com todos aqueles filtros que intercalaram o 2D e 3D, bom uso de CG e character design bem sólido, pode ser que esse anime seja uma grata surpresa da temporada. 
Responder
 #24
Ep.1
Esse será o anime de terça-feira, mesmo pendendo pro lado "cada ep. um protag, uma luta e uma morte", algo que não ficou muito bem em outros animes que tentaram a mesma coisa justamente por ter gente demais e episódios de menos, mas assim como os outros, esse também deu para curtir numa boa. A main fodona auto intitulada a favorita se fodeu lindamente no troll do coelhão ghoul, espero que ela morra mesmo, afinal merece pagar pelo o que fez com a irmã.

Sentia falta de ver violência gratuita por que sim semanalmente.  Icon_twisted

(04/10/2017, 09:53)Oiacz Escreveu: Se pelo menos cada episódio mostrar o flashback de algum personagem com o mesmo nível de ação e empolgação que foi o do primeiro episódio, o battle royale pra mim se torna irrelevante e então assisto só por eles.
Pelo o que teve, não acho que fugirá disso não. Tem muita gente e próposito são eles se matarem, então para tentar criar alguma empatia pelo personagem alvo da fez, terá flashback à rodo por entre as cenas.
Responder
 #25
EP 1

Gostei desse começo, a historia do passado da javali foi interessante, e o começo desse battle royal tb

Esse coelho eu já gostei de cara, psicopata total. por enquanto to torcendo por ele Icon_lol Icon_lol Icon_lol

macaca de tramoia com plano de salvar todos... quero ver oque vai sair disso.
Responder
 #26
(03/10/2017, 20:56)AlekseyK. Escreveu: final trouxe um cliffhanger interessante que motiva a ver o ep seguinte, não seria natural a "protagonista" morrer ali, mas é um anime com 12 personagens o único motivo para a história seguir a sua perspectiva é o pai dela ter ganho o jogo anterior.
Não se cada episódio tiver um main diferente e este estiver destinado a morrer. O pai dela ter ganhado o anterior não serve de base para a história do jogo em si, apenas para o flashback dela, afinal foi a vitória dele e a escolha da irmã dela que fez com que tudo isso acontecesse e ela pudesse entrar no jogo que tanto queria.
Responder
 #27
(04/10/2017, 15:44)Blanky Escreveu: Não se cada episódio tiver um main diferente e este estiver destinado a morrer.

Não faz sentido, tiraria toda a possível graça do mata-mata saber quem vai morrer só por ele ter background no episódio.
Responder
 #28
(04/10/2017, 21:17)AlekseyK. Escreveu: Não faz sentido, tiraria toda a possível graça do mata-mata saber quem vai morrer só por ele ter background no episódio.
Não vejo outro caminho a não ser esse, a não ser que surpreenda.
Responder
 #29
(04/10/2017, 21:31)Blanky Escreveu: Não vejo outro caminho a não ser esse, a não ser que surpreenda.

Sinceramente acho que o Nisio Isin tem competência para fazer algo menos decepcionante que isso.
Responder
 #30
(04/10/2017, 21:36)AlekseyK. Escreveu: Sinceramente acho que o Nisio Isin tem competência para fazer algo menos decepcionante que isso.

É o que esperamos, porque isso jogaria um balde de água fria nas expectativas, talvez varie conforme um episódio, em um seja quem será eliminado, em outro aquele que eliminou, em outro um terceiro que presenciou uma eliminação, em um outro um que auxiliou direta ou indiretamente em uma eliminação.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes