Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
186 respostas neste tópico
 #161
(13/12/2017, 21:41)gaogoa Escreveu: A única coisa de especial nele é aquela habilidade doida.

Nope, ele mostrou ter boa destreza/agilidade ao ficar esquivando dos ataques que o Cobra lançava. E ainda podemos citar o atropelamento que ele sofreu como uma piada ainda maior. Em uma cidade de completo silêncio, ele não ouviu o barulho de um carro se aproximando em alta velocidade? Coisas derp demais, nem adianta inventar desculpa...
Responder
 #162
(13/12/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: Nope, ele mostrou ter boa destreza/agilidade ao ficar esquivando dos ataques que o Cobra lançava. E ainda podemos citar o atropelamento que ele sofreu como uma piada ainda maior. Em uma cidade de completo silêncio, ele não ouviu o barulho de um carro se aproximando em alta velocidade? Coisas derp demais, nem adianta inventar desculpa...

Mas uma desculpa válida é ele saber como desviar pelas suas "experiências anteriores". Daí viria essa destreza dele. E a agilidade dele não é tão grande, de forma que ele mal conseguiu fugir do cadáver do outro cara.
Responder
 #163
Boi morreu bem toscamente tb... e o rato vendeu como esperado.

no geral o anime não foi ruim... + tb não chegou a lugar nem um Icon_e_confused Icon_e_confused

esperava um pouco mais disso.
Responder
 #164
Vejo que eu estava certo de não esperar algo bom do cara que fez os bakemonogataris da vida.
Responder
 #165
10 - Então o coelho se matou pra poder se auto controlar com necromancia!? Mais hein!? E pode isso Arnaldo?....Tora ficou puta porque o boi não reconheceu ela, uma entre milhares que ele salvou, de primeira...que razão de merda pra ficar com aquele ódio aparente todo...
Responder
 #166
alguém me explica como o rato fez pra aparecer lá dentro do cofre e conversar com o cavalo antes de ele morrer
Responder
 #167
(14/12/2017, 23:24)Saito Escreveu: alguém me explica como o rato fez pra aparecer lá dentro do cofre e conversar com o cavalo antes de ele morrer

Ele é um rato, essa é a explicação.
Responder
 #168
11 - E o rato venceu como todo mundo tinha previsto...a morte do boi foi uma das menos bosta do anime, não acho que alguém esperava que a Saru tivesse dentro daquele cadáver, só acho uma pena não ter tido background logo dos caras mais intrigantes dali que eram o coelho e o boi...e o rato, mas ainda tem o último episódio pra meter o background dele...ah, e quando estavam mostrando o rato tentando fugir e ele morrendo pra um empurrão na escada foi Facepalm ....

(14/12/2017, 23:24)Saito Escreveu: alguém me explica como o rato fez pra aparecer lá dentro do cofre e conversar com o cavalo antes de ele morrer

Plothole....
Responder
 #169
Que desejo besta. 20 minutos vendo o Rato depressivo pensando em qual desejo quer realizar enquanto mostrava diversas rotas dele perguntando o desejo dos outros... pra terminar naquilo ali. Ruim do início ao fim. Anime não mostrou uma história nem concluiu nada.
Responder
 #170
O anime no geral foi interessante, mas esse final foi muito brega... Valeu a pena só pelo desenvolvimento mesmo, que não foi lá aquelas coisas mas pra mim foi legal o suficiente.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes