Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37
364 respostas neste tópico
 #51
tem que ter visto algo antes de ver esse anime ?
Responder
 #52
(06/10/2017, 16:53)Kira-Sama Escreveu: tem que ter visto algo antes de ver esse anime ?

na pratica vc entende sem o antigo, mas vai perder uns detalhes que não é tão importante.

só deixar claro entende pq o anime é episódico, se ele resolver no meio usar algo do antigo dai ferrou pra vcs.
Responder
 #53
Muito bom episódio.
Vai ser o parceiro das sextas feiras se a ideia continuar a mesma.
Responder
 #54
Veio tão ruim quanto eu imagino que tenha vindo ou posso ficar feliz pra ir assistir?
Responder
 #55
(06/10/2017, 18:16)Gabrinius Escreveu: Veio tão ruim quanto eu imagino que tenha vindo ou posso ficar feliz pra ir assistir?

Acabei de ver o primeiro episódio.
Achei basicão, porém agradável. Mas duvido que você vá gostar.
A arte é simples, mas é bem feita. O roteiro é bem feitinho também, mas acho que falta sal. Ao menos faltou nesse episódio.
Responder
 #56
Na verdade eu gosto, pergunto por causa da arte ridícula dos pôsteres.
Responder
 #57
Quando ele entrou no país e viu que tudo estava em harmonia eu entendi logo a jogada, de fato é permito se matar qualquer pessoa, com motivo ou não, baseado no mesmo conceito qualquer pessoa pode te matar, logo ninguém mata para não ser morto. Foi super interessante ver esse conceito aplicado a uma pequena cidade, e faz cogitar como seria se aplicado ao mundo real.

Basicamente isso aqui é um Mushishi sem os elementos de folclore, o que por si só já coloca o anime em uma boa posição.
Responder
 #58
(06/10/2017, 20:22)AlekseyK. Escreveu: Quando ele entrou no país e viu que tudo estava em harmonia eu entendi logo a jogada, de fato é permito se matar qualquer pessoa, com motivo ou não, baseado no mesmo conceito qualquer pessoa pode te matar, logo ninguém mata para não ser morto. Foi super interessante ver esse conceito aplicado a uma pequena cidade, e faz cogitar como seria se aplicado ao mundo real.

Basicamente isso aqui é um Mushishi sem os elementos de folclore, o que por si só já coloca o anime em uma boa posição.

só pra constar, é uma mulher.
Responder
 #59
(06/10/2017, 20:27)Gabrinius Escreveu: só pra constar, é uma mulher.

Mulher, homem, é irrelevante. O que importa é o anime e o que ele mostra.
Responder
 #60
Eu disse isso pra fim de esclarecimento. Não influencia.

Mas então, é inédito ou é um remake com traço piorado?
Responder
Páginas (37): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes