Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37
364 respostas neste tópico
 #81
(06/10/2017, 21:29)KyubeyKun Escreveu: Então, a historia em sí é simples demais, eu poderia contar ela como se fosse um conto de fadas e nenhum valor seria perdido, e a moral apesar de ser boa, foi muito mal botada, eu posso ver paginas do face anarcopitalistas usando ela para fazer propaganda própria sem nem entender direito o que o autor quis dizer, com tudo, a direção é espetacular, mesmo sendo uma historia bem simples, nesses 20 minutos eu não senti que nenhum deles foi enrolado ou forçado, em geral, eu achei o anime bem gostosinho de assistir, é o tipo de coisa qu eu veria em uma tarde de tédio para relaxar, com tudo, eu adimito que acabei broxando DURO quando vi o resultado, pois eu estava esperando algo epico ou uma masterpiece como tantos falavam, mas no final é só um anime simplezinho que não tem nada de super complexo, eu vou continuar vendo pois gostei do que vi, mas creio que não vou chegar a ficar epico ou merecedor de 10/10 a ponto nenhum.

A série é assim, a Kino vagando por aí com o Hermes, passando três dias em casa país.
É como uma série de fábulas e alegorias.
Em uma série tão longa tem MUITAS histórias, a maioria pode ser desinteressante. Daí depende de quais histórias escolheram para animar, só podemos torcer para escolherem algumas mais interessantes, essa desse episódio foi fraca mesmo, contada de um modo chato.
Essa nova série é uma incógnita, é perda de tempo acompanhar na esperança de que poderá agradar, por isso recomendo você assistir a série original que já sabemos como é, e tem uma direção mais forte, muito mais forte do que aqui.
Responder
 #82
Anime bem agradável. Devo continuar acompanhando, mesmo não tendo assistido o antigo.
Responder
 #83
(06/10/2017, 14:13)Oiacz Escreveu: O @gusyavoo precisa ver pelo menos esse primeiro episódio Icon_lol
Não pra decidir se vai ver mais, só é uma necessidade mesmo k

Gostei demais, achei o tema abordado ótimo para o início do anime.
Não tenho mais o que comentar além disso, já conhecia a série e tentei ver alguns episódios no passado...

Beleza, verei... Depois leio os comentários.
Responder
 #84
É... até que foi bem legal o episódio
Responder
 #85
(07/10/2017, 02:38)Gabrinius Escreveu: É... até que foi bem legal o episódio

Diz aí, tu foi hater pra nada
Responder
 #86
Nunca hateei isso aqui.
Responder
 #87
eu ia falar que este segue o CD da LN, sendo que o antigo não, mas já falaram.

Sobre o ep do coliseu ele dura dois eps então se for readaptação será tbm em dois e deveria ser os eps mais interessantes e cheios de ação de Kino, pelo menos no antigo foi.

Sobre A kino e como vcs não vão ver mesmo o velho por agora deixo um spoiler:

Spoiler:  
A kino é uma garota treinada por uma aventureira como ela, é a mestra (ou mestre vai q sua tradução errou) que o Hermes falou, ela tem uma casa da qual Kino pode sempre retornar.

Kino na verdade vivia num deste países seu nome era de uma flor, que não me lembro, até que um dia chega um aventureiro de nome Kino, O Kino verdadeiro, que adivinha ficava apenas 3 dias, tinha uma moto e aquela arma da nossa Kino, ela então se envolve com ele, amizade só, termina que ele morre para salvar ela, ela então assumi o papel de Kino e sai para viajar e conhecer o mundo.

Depois que ela vai conhecer sua mestra que ensina ela, a atirar e outras coisas.

isso foi uma explicação meio porca para quem sabe incentivar vcs a verem o original, que tinha uma trilha sonora bem melhor, e era mais calmo.

Em resumo, ela finge ser um homem o Kino original. Isso causa utilizações de pronomes pessoais diferentes no Japão, Boku para homem, Atashi para mulher, Kino mistura eles as vezes, no original, mas nesse não cheguei a reparar, então meio que em japonês é fácil perceber que ela é uma mulher que finge ser homem.

(06/10/2017, 21:29)KyubeyKun Escreveu: acabei broxando DURO quando vi o resultado

vai é gozar de verdade então vendo o original, que ele sim tem fama e impôs todo este respeito, o novo ainda precisa provar seu valor.

se caso não tiver vontade, indico ver a OVA da torre ou os eps do coliseum de forma isolada, vc vai conseguir entender tudo de boas.
Responder
 #88
Sabem um "problema" na história desse episódio?
Bem, é simplista demais, não toca em questões que você pode facilmente levantar para questionar aquela situação.
Aquele serial killer, era só uma mentira para atrair gente ou ele tinha mesmo matado pessoas antes de ir para lá? Se era real não é estranho que ele esteja vivo? Pelo que deu a entender aquele país e povoado por gente que cansou de tipos como ele, de gente se matando, e vai para lá viver pacificante enquanto atrai matadores para eliminar lá dentro. Mas se aquele velho tinha mesmo sido um serial killer então ele estava explorando aquele sistema não é? Ele matou até ser descoberto e se refugiou lá onde pode continuar matando impunemente. Então, aquele é mesmo um local tranquilo de gente bem intencionada ou apenas um refúgio para assassinos?
Senti falta desse tipo de questionamento.
Responder
 #89
(08/10/2017, 02:37)PaninoManino Escreveu: Sabem um "problema" na história desse episódio?
Bem, é simplista demais, não toca em questões que você pode facilmente levantar para questionar aquela situação.
Aquele serial killer, era só uma mentira para atrair gente ou ele tinha mesmo matado pessoas antes de ir para lá? Se era real não é estranho que ele esteja vivo? Pelo que deu a entender aquele país e povoado por gente que cansou de tipos como ele, de gente se matando, e vai para lá viver pacificante enquanto atrai matadores para eliminar lá dentro. Mas se aquele velho tinha mesmo sido um serial killer então ele estava explorando aquele sistema não é? Ele matou até ser descoberto e se refugiou lá onde pode continuar matando impunemente. Então, aquele é mesmo um local tranquilo de gente bem intencionada ou apenas um refúgio para assassinos?
Senti falta desse tipo de questionamento.

É simplista, sim. Mas o serial killer não é uma incongruência. Eles não ligam pro que as pessoas fizeram antes de entrar no país, mas dentro dele você segue as "regras" e ninguém te incomoda. O serial killer está "explorando o sistema" da perspectiva que ainda está podendo matar sem repercussões, mas não há conflito entre ele e a sociedade se ele mata apenas aqueles que a sociedade está em consenso que merecem. Se ele matar alguém inocente ele seria morto como o cara da tatuagem foi morto. E sobre ser um local tranquilo de gente bem intencionada ou um refúgio de assassinos, são ambos obviamente. Ao menos isso é o que eu entendi assistindo.
Responder
 #90
Bom 1° episódio, achei que seria mais sonífero mas acabou sendo bem bom de se acompanhar, espero que continue assim...

(08/10/2017, 02:37)PaninoManino Escreveu: Aquele serial killer, era só uma mentira para atrair gente ou ele tinha mesmo matado pessoas antes de ir para lá? Se era real não é estranho que ele esteja vivo? Pelo que deu a entender aquele país e povoado por gente que cansou de tipos como ele, de gente se matando, e vai para lá viver pacificante enquanto atrai matadores para eliminar lá dentro. Mas se aquele velho tinha mesmo sido um serial killer então ele estava explorando aquele sistema não é? Ele matou até ser descoberto e se refugiou lá onde pode continuar matando impunemente. Então, aquele é mesmo um local tranquilo de gente bem intencionada ou apenas um refúgio para assassinos?
Senti falta desse tipo de questionamento.

Eu fiquei com uma impressão diferente do povo daquele país, me passou a impressão de ser povoado com gente como o serial killer, gente que já matou mas agora não quer mais matar, como o carinha que está indo pra cidade no final do episódio...
Responder
Páginas (37): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes