Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 37
364 respostas neste tópico
 #61
(06/10/2017, 20:30)Gabrinius Escreveu: Eu disse isso pra fim de esclarecimento. Não influencia.

Mas então, é inédito ou é um remake com traço piorado?

É remake, mas o episódio 1 em si é coisa nova. Já o nome do próximo episódio é Colliseum, que se não me engano é o nome do ep4 ou 5 do original.
Responder
 #62
(06/10/2017, 20:30)Gabrinius Escreveu: Eu disse isso pra fim de esclarecimento. Não influencia.

Mas então, é inédito ou é um remake com traço piorado?

Sobre ser mulher eu já sabia, foi confusão minha mesmo. Agora traço piorado? Quer sentar para conversar? O trabalho visual ta lindíssimo. Sobre ser inédito ou não, até onde sei seria um remake mesmo do original, com algumas histórias novas.
Responder
 #63
sentemos sim, o character design do original é muito melhor, esse de agora parece aquelas bosta copiada de trocentos outros animes e a personagem nem sequer é reconhecível.
Responder
 #64
Eu particularmente acho irrelevante se importar com o character design desse anime. O que importa aqui é o conteúdo dos episódios. Uns vão preferir o velho por preconceito, uns vão preferir o novo por preconceito, uns, eu, vão achar isso irrelevante e vão assistir tranquilamente.

Seria bacana se todos estivessem no 3º grupo. Agora, se o anime está realmente tendo uma narração menos charmosa em relação ao original como o @PaninoManino disse, acho que isso sim é válido discutir. Eu não vi muito do original então também não me importarei com isso, vou aproveitar o novo e um dia aproveitarei também o velho.
Responder
 #65
(06/10/2017, 20:51)Gabrinius Escreveu: sentemos sim, o character design do original é muito melhor, esse de agora parece aquelas bosta copiada de trocentos outros animes e a personagem nem sequer é reconhecível.

Antes de mais nada não tenho nada contra o CD original, mas não concordo que esse seja pior. Seu comentário leva a crer que está dizendo que template é uma coisa recente. Não vou adentrar muito nesse assunto, character design é uma coisa muito pessoal, particularmente estou feliz por um estúdio notório por CD ruim como o A-1 pictures tenha pego.
Responder
 #66
eu não acho irrelevante o fato de se matar a alma de um anime mudando algo que ele tinha de diferencial pra um treco parecido com esses lixo saídos de LN.

fazendo um paralelo com seus gostos, seria igual pegar um clássico tipo, sei lá, sailor mooon e transformar em algo que não desse pra diferenciar, por exemplo, de um lixo aleatório como hinako note.
Responder
 #67
(06/10/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: eu não acho irrelevante o fato de se matar a alma de um anime mudando algo que ele tinha de diferencial pra um treco parecido com esses lixo saídos de LN.

Ele é saído de uma LN da Dengeki Bunko. E o diferencial disso deve ser conteúdo, não embalagem.
Responder
 #68
(06/10/2017, 21:05)Gabrinius Escreveu: eu não acho irrelevante o fato de se matar a alma de um anime mudando algo que ele tinha de diferencial pra um treco parecido com esses lixo saídos de LN.

Eu assisti uns episódios do original e não achei que a animação e CD foram realmente importantes para algo...
Pra mim Mushishi que é assim, mas posso estar com a memória bugada também já que faz tempo.
Responder
 #69
os senhores entenderam... um remake não pode jogar as características do original no lixo, tem até quem diga que a kino tá com o mesmo CD de SAO, isso é uma ofensa.
Responder
 #70
(06/10/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: tem até quem diga que a kino tá com o mesmo CD de SAO, isso é uma ofensa.

Isso é um puta exagero na boa Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes