Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 37
364 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: LEPnCkX.jpg]

[Imagem: 8Tpu8v1.jpg]
Responder
 #42
Sem nariz, uma espécie de kurilin kkkk
Responder
 #43


Trailer 2.
Responder
 #44
(01/10/2017, 18:02)Aria-shachou Escreveu: um eu preciso, o anime da vez mesmo para mim é kino no tabi, mas ele precisa ainda me agradar, vou ver uns 2 dois eps antes de decidir sobre o que falar.

Podia muito bem ver logo a season 1. O anime é blogueiragem hardcore, não se preocupe.
Responder
 #45
12 episódios.
Responder
 #46
eu vi a season um, só que o anime ainda sim pode ser ruim e se estragar... não tem garantias de que vai manter o antigo... que era bom.. ta no meus favoritos até ele
Responder
 #47
ED disso é Sleep como esperado.
Responder
 #48
O @gusyavoo precisa ver pelo menos esse primeiro episódio Icon_lol
Não pra decidir se vai ver mais, só é uma necessidade mesmo k

Gostei demais, achei o tema abordado ótimo para o início do anime.
Não tenho mais o que comentar além disso, já conhecia a série e tentei ver alguns episódios no passado...
Responder
 #49
considero que foi bom este primeiro episódio.

Mas tenho que dizer alguns pontos em que o original era melhor, questão de humor, trilha sonora e forma de contar não se falava tanto algumas vezes, lembro do país dos robôs que foi praticamente um silencio. (este é meu gosto)

O que ele mantém, padrões, 3 dias, treino matutino com a arma ... aqueles modelos e exemplos para se questionar.

Este primeiro episódio nem sei se é tão legal para quem não conhece kino.

Outra o começo deste lembra um pouco o começo do original, eu tbm tentei ver se este ep era de algum antigo, mas não ele é totalmente novo.

Para quem for começar por este, saiba que kino no tabi é episódico e você pode até entender tudo, mas não vai pegar os detalhes e manias do original... aquele viajante que a kino falou para quem viu o original sabe até o nome dele.

Uma coisa que não podia faltar é os debates sobre o pq kino viaja e tudo mais, isso era algo que de vez em quando aparecia no original tbm e é legal, anota que a reposta é boa.

espero tbm que a série não se repita para quem viu o original.
Responder
 #50
Não foi a melhor das histórias nesse episódio.
A direção parece não ter lá muita personalidade.
O mesmo para a música.
Muito limpinho e moe.

Sei lá.
Responder
Páginas (37): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes