Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
364 respostas neste tópico
 #361
Eu quase cheguei a ver a "versão antiga" desse anime, mas quando anunciaram remake eu vim ver esse mesmo (espero não ter perdido nada demais).
O meu ep favorito foi o da "cidade" que "falece" logo no final dele. Eu realmente não estava mas devia estar esperando aquilo.
Foi bem ok esse anime. Legalzinho de se assistir. Teve até algumas poucas cenas de ação aqui e ali, tipo no coliseu lá, pra me deixar feliz.
Se tivesse uma segunda temporada eu veria fácil.
Responder
 #362
perdeu um anime inteiro, isso aqui não é remake do antigo
Responder
 #363
(28/09/2019, 02:44)Gabrinius Escreveu: perdeu um anime inteiro, isso aqui não é remake do antigo
Sério? Vou colocar ele na lista dos "pra ver" aqui de novo então... O ruim vai ser achar agora que o Fansubber fechou as portas...
Responder
 #364
(28/09/2019, 05:40)cpfdejoao Escreveu: Sério? Vou colocar ele na lista dos "pra ver" aqui de novo então... O ruim vai ser achar agora que o Fansubber fechou as portas...

Essa versão nova tem remake de alguns eps. do antigo, mas é tratado de um jeito tão diferente que vale como novo.
Responder
 #365
(28/09/2019, 05:40)cpfdejoao Escreveu: Sério? Vou colocar ele na lista dos "pra ver" aqui de novo então... O ruim vai ser achar agora que o Fansubber fechou as portas...

tem só dois ou três episódios que são remake de episódios antigos.

e o anime antigo é um baita dum anime bom.

se não achar e quiser mesmo, depois nois upa pra tu. mas esteja ciente que é imagem DVD.
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes