Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37
364 respostas neste tópico
 #351
(11/01/2018, 13:10)gaogoa Escreveu: pouco do mangá

não te mangá aqui, é LN, além de que anime e LN tem ordem diferente para as coisas.

segundo que direção aqui só sabia valorizar a ação, tanto é que o último episódio foi o que?

A direção se perdia e vc vai entender se vc assistir um dos eps que foi refeito, o do vulcão ou coliseu.

OST e ambientação aqui foram de longe as piores coisa que já vi, OST nem existiu e entonação tbm.

(11/01/2018, 13:10)gaogoa Escreveu: que são só possíveis como técnicas cinematográficas e trilhas sonoras

é que são dois meios diferentes com vantagens e desvantagens, por exemplo a mais obvia é a trilha sonora que pode e deve ser usada como um diferencial em animes. Uma vantagem na LN é o ritmo flexível e em Animes é fixo.
Responder
 #352
Eu não senti que a direção se perdeu durante o episódio, me pareceu bem desenvolvido, especialmente o desenvolvimento dos personagens.
E eu acho que o último episódio é uma exceção porque realmente toda a história que tinha pra contar tinha uma pitada de ação no meio, então...
De toda forma, eu preferi assistir do que ler, acho uma experiência mais completa, apesar de que demora mais pra consumir.

E tem mangá de Kino, até onde eu sei, ou eu entendi errado.
Responder
 #353
(11/01/2018, 13:25)gaogoa Escreveu: apesar de que demora mais pra consumir

vantagem né, o anime se complica muito se ele quiser ser uma experiência completa, até tem casos de sucessos como LOGH, mas geralmente não acontece assim.

Quer um exemplo de como a direção se perdeu?

Por que o cara que entrega a arma a Kino faz uma pergunta para ela e o anime reforça ela?

Outra por que o diretor resolveu inverter a ordem tirando de vc a empatia que viria pela a história da Kino e da Sakura?

falo do ep do vulcão e da história da Kino se tornado Kino, a ordem foi invertida e são dois eps muito conectados
Responder
 #354
Não acho que a direção tenha se perdido nesses pontos. Parece mais que foram escolhas artísticas pra dar foco em coisas diferentes. Talvez os diretores não quisessem que houvesse essa empatia por parte de quem assistia exatamente pra olhar pras cenas de uma maneira diferente, até porque a Kino é meio empática.
Responder
 #355
já falaram desta mudança do foco, perguntei se valeu apena tiraram, vc pode experimentar vendo o antigo e sentir a outra ordem com o outro foco.

além de que não sei se vc sabe muita das histórias que foram adaptadas foram decididas por votação online, KinoFC o ou ep dos vários países é um exemplo, além do ep do coliseu que é um divisor de águas aqui entre LN e Anime.

O problema é que onde o diretor queria chegar tirando o background da kino? SE é que ele queria chegar em algo, ou por exemplo as piadas no ep dos vários países? É um tiro pela culatra pq não existe justificava sensata é só aleatoriedade de um rank online.

Fãs queriam ver aquilo por zueira, o anime foi só pela ação mesmo, o último ep provou isto tudo, e vários eps provaram que a ação aqui valia mais do que a própria mensagem.
Responder
 #356
Isso é novo pra mim, quem sabe eu não dou uma olhada nas LN dps...
Responder
 #357
ep do coliseu vai te jogar ou pro lado do anime ou pro lado da LN, não quis dizer que LN vai ser melhor ou pior, mas vai te por num destes times.
Responder
 #358
Episódico porém muito bom.
Não assistiria de novo, mas recomendaria.
Responder
 #359
Nossa mano esse anime é sensacional, desde o primeiro episódio eu já fiquei impressionado. Os pontos de vista de cada um define o que é certo e errado para eles e para as pessoas ao seu redor.

A cidade que não é proibido matar. Muito Show!!!!
Responder
 #360
Cada cidade com seus próprios costumes e leis. Cada uma com uma história diferente da outra. 
Muito diferente do q eu imaginei as leis de cada cidade são absurdas, e até engraçadas.

EP final muito contra as ovelhas  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 33 34 35 36 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes