Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37
364 respostas neste tópico
 #261
Vai ficar querendo os doces são irrelevantes, tanto q no antigo são trocados por um brinquedo, e no fim servem para aquilo q vc viu, relembrar como começou o dia da kino ou outra coisa, mas é só lembrança.

A tal cirurgia existe, acho q em uma OVA tem outro pais como o da Kino q explora mais a cirurgia, no antigo aparece uns flashback dela acontecendo numa mesa cirúrgica.
Responder
 #262
(20/12/2017, 03:58)Israfil Escreveu: Mas sobre o episódio especificamente eu queria saber o que exatamente é o doce que as crianças tinham de comer... A tal cirurgia pareceu ser só algo fantasioso que existe nesse mundo do anime mas adicionar o doce me pareceu meio bizarro por algum motivo... E para quem estava incomodado de não se decidirem pela cor verde e azul dos olhos da Kino agora pode optar pela violeta também!

Pelo que me lembro os doces são para contar os últimos dias.
A última semana é especial, e há um doce para cada dia da última semana. Todo dia se come um como uma contagem regressiva.
Não me lembro se nesse anime novo foi sugerido isso quando a Kino olhava para o calendário, no antigo lembro que depois de falar com o Kino a Kino começava a ter ideias de não querer fazer a cirurgia ou adiar a cirurgia e isso era sugerido quando ela não pegava um dos doces. Se a data da cirurgia está associada com o dia em que os doces acabam logo se enquanto ela não terminar de comer os doces não chegará o dia da cirurgia, certo?
Nesse novo aqui que ela apenas pensa um pouco antes de pegar um doce enquanto no antigo ela não pegava.
No fim ao comer o doce fora da cidade é como se ela tivesse decidido ser adulta afinal, de um modo diferente.
Responder
 #263
(20/12/2017, 08:25)PaninoManino Escreveu: ela não pegava

não tem doce no antigo, o que ela faz é tirar o pino do brinquedo e não devolver na cesta junto dos outros, nesse ela não comeu. Dá na mesma o ciclo é o mesmo. Ele pensa que tem algo no doce que tem a ver com a cirurgia, sei-lá algum remédio ou toxina, ou alguma coisa que deve ser comido, não tem nada disso.
Responder
 #264
(20/12/2017, 08:31)Aria-shachou Escreveu: não tem doce no antigo, o que ela faz é tirar o pino do brinquedo e não devolver na cesta junto dos outros, nesse ela não comeu. Dá na mesma o ciclo é o mesmo. Ele pensa que tem algo no doce que tem a ver com a cirurgia, sei-lá algum remédio ou toxina, ou alguma coisa que deve ser comido, não tem nada disso.

Eu não lembrava se era doce ou não, não reassisti ao episódio, mas então o objetivo é o mesmo.
Responder
 #265
(20/12/2017, 08:31)Aria-shachou Escreveu: Ele pensa que tem algo no doce que tem a ver com a cirurgia, sei-lá algum remédio ou toxina, ou alguma coisa que deve ser comido, não tem nada disso.

Exato, como os doces deviam ser tomados uma vez por dia no período anterior à cirurgia e como eram chamados de "doces especiais" eu pensei que era um medicamento necessário para preparar o corpo para a cirurgia.
Responder
 #266
Eu assisti o Kino no Tabi antigo, e mantenho minha opinião que o novo é superior em quase todos os aspectos. O jeito que o Kino no Tabi atual mostra as coisas é mais envolvente, mesmo quando o episódio é simples. E quem só optou por ver o novo, não acho que esteja perdendo nada não vendo o antigo.
Responder
 #267
Por isso já se diz que bom e ruim são relativos, o novo tenta realmente ser mais para os gostos ultra jovens, isso tirou todas as característicos do antigo, logo eles são dois animes distintos sem qualquer ligação tirando os personagens, esquece é cada um no seu quadrado.

E se vc ver só esse tudo bem, não muda nada para mim, não é como seu eu quisesse reformar qualquer casual.
Responder
 #268
(20/12/2017, 19:44)Aria-shachou Escreveu: Por isso já se diz que bom e ruim são relativos, o novo tenta realmente ser mais para os gostos ultra jovens, isso tirou todas as característicos do antigo, logo eles são dois animes distintos sem qualquer ligação tirando os personagens, esquece é cada um no seu quadrado.

E se vc ver só esse tudo bem, não muda nada para mim, não é como seu eu quisesse reformar qualquer casual.

Quando você diz ultra jovens faz parecer que está tentando diminuir o anime novo só porque não gosta.
A única característica que eu vejo no antigo são os traços feião.
Responder
 #269
(20/12/2017, 20:12)Ray Escreveu: Quando você diz ultra jovens faz parecer que está tentando diminuir o anime novo só porque não gosta.

ultra jovem gosta de coisas rápidas, é óbvio minha opinião neste anime, mas esta ideia eu tenho desde quando vi o anime pela primeira vez, só que esta no "minhas primeira impressões" que fiz no blog, nunca cheguei a postar isso aqui, se quiser da uma buscada por lá.

na verdade deixa eu por aqui, para que qualquer um veja:

Citar:Aria: Antes saiba que eu vi e revi Kino no Tabi original de 2003 e ele é um dos meus favoritos. Antes vamos ao novo que mantém muita das manias do antigo, exemplo é a regra dos "3 dias", o treinamento matutino com a arma, a personalidade da Kino como um todo é igual ao o original, a diferença está na introdução de humor na série, que era algo inexistente e desnecessário, por isso vemos ela comendo bolo e teve uma pergunta engraçada, é algo sutil introduzido na série para se adequar aos modelos novos.

O ritmo lento do original foi suavemente alterado, então temos um ritmo mais rápido e que não fica parando usando a técnica "show me, don't tell me" como consequência existem muitas falas, pessoalmente é algo ruim, a trilha sonora é boa para os padrões atuais, está mais agitada. Em resumo a estreia tentou deixar Kino no Tabi mais aberto para os diversos gostos e consegue.

esta foi as minhas primeiras ideias sobre o anime, e olha continuo certo delas, e algumas provaram estar bem forte no anime, como as intermináveis falas sem momentos para "digestão" assim como comédia desnecessária, na parte quando falo "diversos gostos" é o jovem, a maior parcela atual.
Responder
 #270
Pera lá, eu nem notei alivio cômico em Kino no Tabi, mas do jeito que está falando aí, tem que ter certeza que não há momento assim em Kino no Tabi antigo, por fim nem reparei se o novo tem mais falas que o antigo, mas vou verificar isso o quanto antes com algum conhecido que legenda anime.
E isso não justifica o motivo de achar o velho tão superior ao novo.
Responder
Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes