Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37
364 respostas neste tópico
 #161
(13/11/2017, 22:51)Zefiris Escreveu: Hoje assisti os episódios 1-6. Pelo que consigo me lembrar da série antiga, a essência continua a mesma.

As histórias eram mais alegóricas.
Responder
 #162
06 - O grito da Photo era igualzinho ao barulho do sinal do colégio onde eu estudei o fundamental, bateu até nostalgia na hora...gostei da história, deu uma satisfação em ver o pessoal morrendo envenenado...

(12/11/2017, 11:17)Gabrinius Escreveu: Até então gostei de todos os episódios inéditos e esse não foi exceção, só não entendi porque mostrou toda essa história da escrava que, diga-se de passagem, melhor garota que já apareceu.

Talvez ela volte mais pra frente e interaja com a Kino...
Responder
 #163
kino no tabi novo pode não ser ruim para vcs? pode. Mas eu duvido ele fazer o sucesso do antigo e roubar o lugar do antigo, pelo contrário ele até hoje vive na sombra do outro e ainda se aproveita disto para tentar inflar o seu próprio conceito.

Este anime aqui, se não tivesse nada a ver com kino antigo eu não veria, se não fosse pelo que antigo construiu este nem teria gente direito. Por isso quando tudo passar ele provavelmente vai ser esquecido como aquelas segundas temps que estragam muitos animes por ai. Meu maior problema é isto, este efeito parasitário que este anime tem sobre o antigo, igual ao filme do Death Note para o anime. (Só serve para estragar o que o outro construiu)
Responder
 #164
Nem deve ter tanta gente que assistiu kino antigo pra essa sua afirmação de "só tem gente vendo por causa do antigo " estar correta.
Responder
 #165
(14/11/2017, 10:02)Gabrinius Escreveu: só tem gente vendo por causa do antigo

fama, boca a boca, o nome que tu quiser dar... não precisa necessariamente ver o outro, mas de modo indireto entende?
Responder
 #166
Mesmo que até aqui em nosso recinto não seja tão falado? Tanto que nem tem tópico dele.

Que dirá na comunidade geral, talvez seja até o contrário e esse novo que vá fazer um pessoal ir ver o antigo.
Responder
 #167
14 pessoas viram a season 1. 17 estão vendo a season 2.
Responder
 #168
(14/11/2017, 07:45)Aria-shachou Escreveu: kino no tabi novo pode não ser ruim para vcs? pode. Mas eu duvido ele fazer o sucesso do antigo e roubar o lugar do antigo, pelo contrário ele até hoje vive na sombra do outro e ainda se aproveita disto para tentar inflar o seu próprio conceito.

Eu nunca vi o antigo e nunca tinha ouvido falar, será que ele tem essa fama toda?
Não acho que o atual viva na sombra de nada, é um anime muito melhor que muitos da temporada, então não tem motivo para não vê-lo.
Responder
 #169
(14/11/2017, 11:54)gusyavoo Escreveu: Eu nunca vi o antigo e nunca tinha ouvido falar, será que ele tem essa fama toda?

Não tem, não na SJCO.
Responder
 #170
(14/11/2017, 11:54)gusyavoo Escreveu: Eu nunca vi o antigo e nunca tinha ouvido falar, será que ele tem essa fama toda?

E eu olhei na tua lista e vc provavelmente não vai poder sentir o gosto que algumas pessoas estão tendo ao ver kino no tabi, vc não tem um anime antigo bom que vai ganhar nova temporada e tenha chances de ser ruim, pelo menos não contei FLCL nesta.

Sobre a fama, depende né, tem gente que gosta de estar informada nos assuntos (LOGH por exemplo), tem gente que espera o anime vir até ele (SAO, OPM), existem graus de fama.

também esqueci o que é esta SJCO ae... 

fama ele tem, pq? olha eu sempre meço alguns conceitos usando como critério o quanto a comunidade se esforça para trazer aquele anime, por exemplo existe um grande esforço para trazer LOGH, Kino no tabi, Megazone 23, animes que não tem este esforço (Buttobi CPU, Lemon Angel) não tem fama na comunidade, e o legal a comunidade top de compartilhamento de dados, ela não fica atrás de anime modina (OPM, Pokemon), por exemplo Mob psychoo está até hoje abandonado, as vezes passa uns, como SAO, kimi no na wa.

Kino tem demanda por causa do antigo, se fosse só pelo novo, ele teria que ser muito mais próximo a um shoujo shuumatsu ryokou para ter o que ele tem hoje.

um outro anime que pode fazer o mesmo é a versão nova de LOGH.
Responder
Páginas (37): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes