Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 37
364 respostas neste tópico
 #151
Embora eu entenda que o cara tenha que mentir pra cidade, ele não precisa mentir pra mulher e ficar se fingindo de retardado.
Responder
 #152
#6

[Imagem: WMxGvC5.jpg]

Fiquei decepcionado com o homem com o rifle.
Tinha a sensação de que ele diria que poderia ajudá-la de alguma forma mas se recusaria por algum motivo, como "ela não merecia". Pensei que ele tinha algo a dizer sobre sua fé cega, sobre como ela ao deixar toda a esperança para a fé estava impedindo qualquer coisa boa de acontecer com ela e a maior parte da dor e sofrimento em sua vida era culpa dela por conta disso. Que se as pessoas não "compreendiam" era preciso ensiná-las.
No final ela foi convencida a não acabar com sua vida, e é isso. Viverá em feliz ignorância?

Algo que me incomoda nessa nova série, não sei ao certo se é culpa da história em si ou da direção, é que é pouco ambíguo. Que exagero em mostrar e provar que aquele povo era mau mau mau.
Responder
 #153
Este episódio só prova que está série não quer mais Kino, e além disso episódios sem a Kino são melhor.

Não vou dizer que entendi tudo, pq a cena do colega se matando foi muito egoísta, mas cheguei a pensar que durante todo este evento aquela garota fosse se tornar a Mestra de Kino, falam que ela vai ser apresentada no anime, mas pelo que pude ver Kino logo depois passa pelo lugar então tem um buraco no tempo e o nome delas não batem.

Mas achei perfeito aquele background para a mestra de Kino, talvez até tenha algo a ver, por enquanto não.

Já fizeram isto antes de contar por um personagem o background de outro, o da Kino foi assim para quem já sabia um pouco e quem leu meu spoiler.
Responder
 #154
Até então gostei de todos os episódios inéditos e esse não foi exceção, só não entendi porque mostrou toda essa história da escrava que, diga-se de passagem, melhor garota que já apareceu.

Fico até contente de ser noob, assim posso só aproveitar, ao contrário de vossas senhorias.
Responder
 #155
(12/11/2017, 11:17)Gabrinius Escreveu: Até então gostei de todos os episódios inéditos e esse não foi exceção, só não entendi porque mostrou toda essa história da escrava que, diga-se de passagem, melhor garota que já apareceu.

Fico até contente de ser noob, assim posso só aproveitar, ao contrário de vossas senhorias.

É porque você faz parte do público-alvo. O anime demonstrou que seu alvo era pessoas que não conheciam o original.
Responder
 #156
Mas eu conheço o original.
Responder
 #157
(12/11/2017, 11:22)Gabrinius Escreveu: Mas eu conheço o original.

Não invalida a frase 2, só a 1. O anime espera ser melhor apreciado por gente que não conhece o original.
Responder
 #158
Gostei do episódio,
não vi o original e estou apreciando a obra.

(11/11/2017, 02:22)PaninoManino Escreveu: Algo que me incomoda nessa nova série, não sei ao certo se é culpa da história em si ou da direção, é que é pouco ambíguo. Que exagero em mostrar e provar que aquele povo era mau mau mau.

Sim, eles são muito maus, quase conseguiram se igualar com a nossa escravidão.
Responder
 #159
eu não sei se devia ficar com feliz com isso, mas tambem não vejo nada forçado na mauziçe em todos os episódios que teve. ocês deve viver em algum conto de fadas ou em lugar muito especial pra achar que as pessoas não são assim.
Responder
 #160
Hoje assisti os episódios 1-6. Pelo que consigo me lembrar da série antiga, a essência continua a mesma.
Responder
Páginas (37): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes