Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 37
364 respostas neste tópico
 #141
eu deveria ter postado isto bem antes... invés de ficar escrevendo.

antigo (Nakamura, Ryuutarou) : https://www.youtube.com/watch?v=r6dLZw5faRA

novo (Taguchi, Tomohisa) : https://www.youtube.com/watch?v=p_9p3TdcoP4

deixo para quem quiser falar quem fez melhor.
Responder
 #142
Episódio 5 teve um bom titulo.
Responder
 #143
O anime não é pra qualquer um, pois a maioria acha maçante, o problema é que na própria sinopse se diz o que é o anime, mas tem sempre aqueles que forçam a barra e continuam por fins de conquistas.
Responder
 #144
(03/11/2017, 21:18)FelipeOTTS Escreveu: O anime não é pra qualquer um, pois a maioria acha maçante, o problema é que na própria sinopse se diz o que é o anime, mas tem sempre aqueles que forçam a barra e continuam por fins de conquistas.

A apresentação dessa nova série não tem muita graça, o anime não possui atmosfera, apenas joga as histórias na tela e para a maioria isso não é o bastante.
Responder
 #145
passando para deixar um spoiler:

Spoiler: história da kino  
aquele garoto que a kino conversou é igual a kino quando ela começou, tinha pais com um hotel que seria herdado por ela, a diferença é que como ela mesmo disse, foi mais agressivo e ela seria na verdade mandada para a lavagem cerebral para ser como os pais dela, mas então o viajante Kino (de verdade) salva ela... no caso a Kino de agora não precisa salvar o garoto, ele só precisa pegar a moto do museu e fugir e vai ser um novo viajante.

de qualquer modo gostei desta referência, talvez eles expandam esta parte, de resto nada a declarar.
Responder
 #146
(04/11/2017, 08:29)Aria-shachou Escreveu: passando para deixar um spoiler:

Spoiler: história da kino  
aquele garoto que a kino conversou é igual a kino quando ela começou, tinha pais com um hotel que seria herdado por ela, a diferença é que como ela mesmo disse, foi mais agressivo e ela seria na verdade mandada para a lavagem cerebral para ser como os pais dela, mas então o viajante Kino (de verdade) salva ela... no caso a Kino de agora não precisa salvar o garoto, ele só precisa pegar a moto do museu e fugir e vai ser um novo viajante.

Eu imaginei isso mesmo, foi o que deu a entender, apesar de não falarem explicitamente.
Responder
 #147
na verdade dá para vc ver esta parte pq se não me engano isto é das OVAs, mas talvez eu esteja falando asneiras
Responder
 #148
(04/11/2017, 08:32)Aria-shachou Escreveu: na verdade dá para vc ver esta parte pq se não me engano isto é das OVAs, mas talvez eu esteja falando asneiras

Não, está entre os episódios da série de 2003.

Mas não tem muita semelhança não, a Kino não queria seguir a tradição e não sabia bem o que queria, diferente desse garoto que sabe muito bem que quer ser um viajante.
Responder
 #149
(04/11/2017, 12:04)PaninoManino Escreveu: bem que quer ser um viajante

é verdade... mas ela no fim das contas gostava muito do viajante então decidiu na hora... é só uma simples referência a kino.
Responder
 #150
05 - O finalzinho salvou o episódio, tava achando muita forçasão de barra a empregada ser a ex princesa e ninguém reconhecer ela, nem mesmo o cara sendo tão obsecado como tava sendo mostrado...pelo menos o final fez jus ao titulo...
Responder
Páginas (37): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes