Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 37
364 respostas neste tópico
 #131
O voluntarismo dela em proteger o mural me pareceu mais uma "vingancinha" do que uma tentativa de evitar um dano maior.
Responder
 #132
Outro episódio legal, nesse ritmo de inéditos serão bons e os remakes serão bosta, pra mim é suficiente.
Responder
 #133
03 - Que país móvel filho da puta, tá certo que dessa vez ele passou por cima de um país mais filho da puta ainda, mas pelo jeito eles passam por cima de qualquer país que esteja no caminho, seja pacífico ou não....
Responder
 #134
#4

Estou assistindo por assistir, Shoujo Shuumatsu está sendo uma melhor opção do que Kino para "esse tipo de história". Não consigo ignorar que a direção é fraquinha. Havia algum objetivo em ter um episódio do ponto de vista do Shizu? Havia alguma intenção em mostrar algum contraste entre ele e a Kino? Por que se tinha, qual foi? Foi bem sucedido? Se era sobre ele interferir e ela não, esse contraste não funciona depois dos dois episódios anteriores onde vimos a Kino interferindo. O contraste nesse caso deveria ser sobre a forma como cada um interfere, com a Kino sendo bem egoísta e foda-se para todos não é?
E tem a arte que não faz qualquer esforço em apresentar os acontecimentos de modo interessante.
O que faz acabando ser previsível, eu estava esperando a horá em que a menina iria dar uma facada pelas costas do Shizu, acabou que ela deu pela frente mesmo.

Sei lá, meio méh sabe.
Responder
 #135
Quero ler os elogios e boas interpretações... Por isso vou esperar sentado.

Para mim foi um ep mal contado faltando pedaço.
Responder
 #136
(27/10/2017, 23:30)Aria-shachou Escreveu: Quero ler os elogios e boas interpretações... Por isso vou esperar sentado.

Para mim foi um ep mal contado faltando pedaço.

Faltando pedaço?
Responder
 #137
Massa, mais um episódio inédito. Tem que ser assim mesmo. Remake é coisa de jacu.

Quanto ao "faltando pedaço" acho que alguém fechou o episódio e não viu o que veio depois da ending.
Responder
 #138
(27/10/2017, 23:04)PaninoManino Escreveu: #4

Estou assistindo por assistir, Shoujo Shuumatsu está sendo uma melhor opção do que Kino para "esse tipo de história". Não consigo ignorar que a direção é fraquinha. Havia algum objetivo em ter um episódio do ponto de vista do Shizu? Havia alguma intenção em mostrar algum contraste entre ele e a Kino? Por que se tinha, qual foi? Foi bem sucedido? Se era sobre ele interferir e ela não, esse contraste não funciona depois dos dois episódios anteriores onde vimos a Kino interferindo. O contraste nesse caso deveria ser sobre a forma como cada um interfere, com a Kino sendo bem egoísta e foda-se para todos não é?
E tem a arte que não faz qualquer esforço em apresentar os acontecimentos de modo interessante.
O que faz acabando ser previsível, eu estava esperando a horá em que a menina iria dar uma facada pelas costas do Shizu, acabou que ela deu pela frente mesmo.

Sei lá, meio méh sabe.

Eu gostei de ser do ponto de vista do Shizu. Primeiro que é mais interessante ter mais personagens recorrentes do que apenas a Kino e sua Moto todos os episódios. Ela de vez em quando esbarrar com alguém ou algum lugar familiar traz possibilidades pra série. Não acho que tinha qualquer foco em contrastar os dois personagens, e achei super interessante e imprevisível a aparição da Kino no episódio, pois até o momento em que eles se reconhecem o episódio já tinha feito um bom trabalho em me convencer de que seria um episódio focado só nele, infelizmente é um truque que não dá pra repetir mas foi legal anyway. Quando leio esses comentários sempre me parece que você está fazendo um esforço pra odiar a Kino e acho engraçado, pois apesar de estar assistindo ao mesmo material minha percepção é bem menos negativa quanto ao modo como ela escolhe interferir ou não (bem, talvez com a exceção do primeiro país em que ela encontrou o Shizu). Mas a série realmente é meio meh pra mim também, pelo menos no sentido de que mesmo não sendo ruim de assistir eu também não me sinto particularmente animado em fazê-lo. Só que acho que pelo traço mais moderno e existência de vários personagens (aleatórios ou não) essa série é mais fácil de acompanhar que Shuumatsu que é um substituto perfeito para remédios pra dormir mas que o povo daqui misteriosamente não para de babar sobre.
1 usuário curtiu este post: FelipeOTTS
Responder
 #139
(28/10/2017, 01:43)Gabrinius Escreveu: Quanto ao "faltando pedaço" acho que alguém fechou o episódio e não viu o que veio depois da ending.

vi sim.

(28/10/2017, 01:10)PaninoManino Escreveu: Faltando pedaço?

sim eu sempre acho que fica faltando ele mostrar utilidade para certas coisas. Por exemplo sempre falta ele explorar mais a sociedade do local, não existia motivos para kino estar lá, e não tem motivos para as cenas do shizu não tendo nada para fazer.

O anime corre tanto para por um arco num ep, e ao meu ver gasta tempo com coisas desnecessárias, é um erro gigante de direção que faz com que este anime nem seja mais de blogueiro.

Eu tbm to vendo por ver, nada em especial, é só para efeitos de achievements (conquistas).

(28/10/2017, 04:53)Israfil Escreveu: Só que acho que pelo traço mais moderno e existência de vários personagens (aleatórios ou não) essa série é mais fácil de acompanhar que Shuumatsu que é um substituto perfeito para remédios pra dormir mas que o povo daqui misteriosamente não para de babar sobre.

sabe pq é um remédio para dormir e kino não? Primeiro kino trunca sua história em vários momentos, shuumatsu é um slice of life bem parecido com o antigo e vc não gosta de slice of life (normal o problema com ritmo é este para a maioria e já falei isto não é defeito é consequência de vc.), e como eu sei que vc não vai acreditar eu só vou mandar vc ver o antigo.

não fazemos esforço, a gente se importa, se não fosse eu largaria como o Black Clover (se viu em perdendo tempo naquilo? mas nunca, está é a diferença das reclamações aqui). Se tu quiser entender está lá, se não veja só este e seja feliz.
Responder
 #140
(28/10/2017, 04:53)Israfil Escreveu: Eu gostei de ser do ponto de vista do Shizu. Primeiro que é mais interessante ter mais personagens recorrentes do que apenas a Kino e sua Moto todos os episódios. Ela de vez em quando esbarrar com alguém ou algum lugar familiar traz possibilidades pra série. Não acho que tinha qualquer foco em contrastar os dois personagens, e achei super interessante e imprevisível a aparição da Kino no episódio, pois até o momento em que eles se reconhecem o episódio já tinha feito um bom trabalho em me convencer de que seria um episódio focado só nele, infelizmente é um truque que não dá pra repetir mas foi legal anyway. Quando leio esses comentários sempre me parece que você está fazendo um esforço pra odiar a Kino e acho engraçado, pois apesar de estar assistindo ao mesmo material minha percepção é bem menos negativa quanto ao modo como ela escolhe interferir ou não (bem, talvez com a exceção do primeiro país em que ela encontrou o Shizu). Mas a série realmente é meio meh pra mim também, pelo menos no sentido de que mesmo não sendo ruim de assistir eu também não me sinto particularmente animado em fazê-lo. Só que acho que pelo traço mais moderno e existência de vários personagens (aleatórios ou não) essa série é mais fácil de acompanhar que Shuumatsu que é um substituto perfeito para remédios pra dormir mas que o povo daqui misteriosamente não para de babar sobre.

Shuumatsu é o tipo de série que muita gente não gosta, mas é uma boa série do tipo que é. É bem feito sim, e interessante.
Com Kino faço é um pouco de esforço para tentar gostar mais, só que não consigo, os episódios não ajudam. As histórias podem ser as mais interessantes possíveis, só que a entrega não é. Ainda no começo do episódio quando anunciaram que outro viajante tinha entrado no barco/país imediatamente pensei que era a Kino, não teve surpresa nenhuma.
Se esperava que fosse uma série para discussões e cadê elas?
Responder
Páginas (37): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes