Ayashi no Ceres

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Tópico criado.

Quem viu Ayashi no Ceres completo:
  1. @almarakk
  2. @Hickz
  3. @Mandrake_10
  4. @rapier
  5. @TiagoSG
  6. @Zefiris
Responder
 #12
Eu tinha a impressão de que esse anime era até famosinho na época.
Responder
 #13
Vi isso quando assistia rmvb ainda, aparentemente achei razoável quando vi, hoje em dia lembro muito pouco, mas não assistiria isso novamente.
Responder
 #14
Esse anime vai virar um X-Girl agora? Até parece que tão juntando Celestials na casa do Yuhi HAHA!
Com a Chidori que apareceu nesse episódio 11, já tem 3.
Responder
 #15
Chegando no ep16, e é incrível que não importa o ano, personagens sempre vão cometer o erro de cortar o cabelo só porque sim.
História do Toya ficou complicada agora, e as atitudes clichês da Aya me causaram irritação.

Enquanto o Toya estava com os Mikage, a Aya não queria o Yuhi e a Chidori muito próximos. Achava que era dona do cara.
Depois que o Toya foi morar com eles, o Yuhi sequer existia pra Aya... e agora que o Toya se foi de novo...
Aya quer dar pro Yuhi. Que bom que o cara não aceitou a oferta, ele é melhor que isso.

O romance do anime estava melhor no início, agora está tirando a minha motivação. Enquanto isso, o plot vai ficando cada vez mais interessante. Está criando um certo balanço entre eles, mas não deixo de ficar decepcionado com as péssimas atitudes da Aya.
Responder
 #16
Cortar o cabelo é algo cultural mesmo, não é exclusivo de anime (apesar de que suspeito que quase ninguém faz isso faz tempo).
Maneira babaca de dizer que o personagem foi desenvolvido de algum modo.
Responder
 #17
Essa reta final do anime está ficando bem fraca... primeiro foram uns 2 episódios de quase-PN, onde os personagens simplesmente deixam tudo para trás e vão fazer suas viagens para encontrar suas memórias e etc. O pior é que a história age como se não tivesse vilão correndo atrás deles nessa parte, o que cria ainda mais PNmagem.

Outra coisa é o que a irmã do Yuhi disse... estava tudo, por algum motivo, tranquilo, então os personagens abaixaram sua guarda e a Chidori inclusive voltou a morar com a sua família. Aquilo era pedir para ser sequestrada, o que resultou na morte de uma das personagens que me agradavam. Não acredito que os personagens realmente acharam que o Kagami ia largar uma celestial assim do nada.

E agora no ep20 teve uma longa cena de choque entre os ideais do Kagami e da Aya, que na minha opinião foi o cúmulo do desnecessárismo. Discurso da Aya de que bebês são feitos com amor e que o bebê dela surgiu porque ela e o Toya se amam... bem, Aya é uma criança ainda né. Acho que ainda não teve aulas de biologia porque foi obrigada a deixar a escola.

Sobre a morte do Toya nem tem muito o que dizer. Jogaram o corpo no mar... é até chato dizer isso mas não duvido nada que o cara vai ter seus ferimentos curados ou no mínimo vai virar um peixe, como acontece em um certo anime da Key, que é da mesma época de Ayashi no Ceres.
Responder
 #18
Achei legal quando vi, mas já faz tempo e não lembro bem da história.
Responder
 #19
Dropei bonito na época q tentei.
Responder
 #20
Eu gostei do desenho, mas não sei dizer ao certo porque a parte final foi bem "desanimadora" pra mim. Eu fiquei com um sentimento de "gosto amargo na boca", mas achei ele bom ao mesmo tempo, talvez porque eu esperava mais do triângulo amoroso e do incesto, mas foi o que aconteceu no desenho.

Teve um draminha legal, sacrifícios, a história da Tennio(?) com o carinha lá também me agradou, mas por mais que tenha me agradado não consegui terminar o desenho "feliz", mas no geral gostei.  Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes