Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
220 respostas neste tópico
 #41
Não sei se viram mas tem uma pegada josei aqui, suave, eu tbm To na duvida se vai sanar algumas duvidas ou vai deixar no ar.
Responder
 #42
(08/10/2017, 15:03)Kira-Sama Escreveu: única coisa que fiquei curioso é pq ela assinou contrato pra virar escrava.

Foi explicado na cena do terraço, a Chise queria se suicidar, mas aquele cara das vendas deu a opção dela vender a vida dela pra alguém que queira ela pra ela ter um lar...
Responder
 #43
(08/10/2017, 15:11)DeaththeKidd Escreveu: Foi explicado na cena do terraço, a Chise queria se suicidar, mas aquele cara das vendas deu a opção dela vender a vida dela pra alguém que queira ela pra ela ter um lar...

ah.. isso explica tudo... virar escrava de um tarado qual quer era melhor que se matar...... SQN
Responder
 #44
(08/10/2017, 15:14)Kira-Sama Escreveu: ah.. isso explica tudo... virar escrava de um tarado qual quer era melhor que se matar...... SQN

HAHA! , a chance de dar errado era grande...
Responder
 #45
(08/10/2017, 15:11)Aria-shachou Escreveu: Não sei se viram mas tem uma pegada josei aqui, suave, eu tbm To na duvida se vai sanar algumas duvidas ou vai deixar no ar.

Suave? Eu não tive muito animo terminar de assistir o OVA 1 por causa disso.
Fora isso eu queria ter gostado.
Responder
 #46
(08/10/2017, 15:11)DeaththeKidd Escreveu: Foi explicado na cena do terraço, a Chise queria se suicidar, mas aquele cara das vendas deu a opção dela vender a vida dela pra alguém que queira ela pra ela ter um lar...

Ela já não viva antes com gente que só queria abusá-la, ou algo assim? Gente que só tinha interesse nela?
Não me lembro como era a situação...
Mas o ponto é que pra mim não é uma melhora ela permitir por escrito fazerem o que quiserem dela, é meio ilógico não é? Dar permissão torna mais suportável? Só tira qualquer peso na consciência que a outra pessoa pudesse ter, afinal, ela permitiu.
Responder
 #47
(08/10/2017, 16:17)PaninoManino Escreveu: Ela já não viva antes com gente que só queria abusá-la, ou algo assim? Gente que só tinha interesse nela?
Não me lembro como era a situação...
Mas o ponto é que pra mim não é uma melhora ela permitir por escrito fazerem o que quiserem dela, é meio ilógico não é? Dar permissão torna mais suportável? Só tira qualquer peso na consciência que a outra pessoa pudesse ter, afinal, ela permitiu.

Na verdade ela vivia com gente que não se interessava por ela, os parentes que meio que foram obrigados a ficar com ela depois da morte dos pais...sobre o motivo dela se vender...

Spoiler: explicação (manga)  
[Imagem: 6f4A46D.jpg]

Acho que ela não tinha coragem pra se matar, mesmo querendo isso...
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #48
Atendeu as expectativas, não me incomoda o excesso de conversa e acho que vai ser legal ela aprendendo magia.

Será continuado por enquanto.
Responder
 #49
Achei o ep bem parado, não consigo pensar em muitas coisas possíveis de acontecerem para uma coisa para dessa.
Responder
 #50
(08/10/2017, 17:41)Tacalho Escreveu: Achei o ep bem parado, não consigo pensar em muitas coisas possíveis de acontecerem para uma coisa para dessa.

Você provavelmente viu o TV, não o OVA, não é?
Responder
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes