Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
220 respostas neste tópico
 #31
Bom primeiro episódio, gostei mais da Ending do que da OP...
Responder
 #32
Ótima estreia.
Foi uma boa adaptação. Não tem muito oq falar é uma história com bastante mistério, worldbuild e ótimos personagens.

9/10
A OP já está na no meu favoritos dessa temp.
A ED achei OK



Só não sei da onde Silky virou Silver (ou o manga estava errado?) pior ainda foi ver a sub BR traduzir e chamar a Made de Prata Facepalm
Responder
 #33
#01

Gostei de tudo. Animação, personagens, opening e ending.

Fiquei até com vontade de ler o mangá
Responder
 #34
CR aqui ta dando uma zuada na legenda... Vega como Beggy, e Silver como Silky... logo vai sair legendas sem estes problemas.
Responder
 #35
Usagi Drop no mundo da fantasia?
Responder
 #36
(08/10/2017, 11:40)PaninoManino Escreveu: Usagi Drop no mundo da fantasia?

Como tu conseguiu chegar nessa comparação? Icon_e_confused
Responder
 #37
(08/10/2017, 11:42)Oiacz Escreveu: Como tu conseguiu chegar nessa comparação? Icon_e_confused

Na primeira vez que peguei o mangá isso me incomodou, a premissa é um esqueleto velho adotar uma menina para criá-la para ser sua noiva.
Depois o que mais incomodou foi ser chato mesmo daí desisti.
Responder
 #38
(08/10/2017, 12:50)PaninoManino Escreveu: Na primeira vez que peguei o mangá isso me incomodou, a premissa é um esqueleto velho adotar uma menina para criá-la para ser sua noiva.

Isso me incomoda também, mas não tem o mesmo estilo e objetivo que Usagi Drop, então é impossível de comparar...
Responder
 #39
(08/10/2017, 09:21)Scar Escreveu: Só não sei da onde Silky virou Silver (ou o manga estava errado?) pior ainda foi ver a sub BR traduzir e chamar a Made de Prata Facepalm

O Elias chamou ela de Gin no kimi, então é mais provável que o manga tava errado (eu prefiro silky, já tinha me acostumado)....
Responder
 #40
EP 1

Episodio de introdução... mostrou um pouco dos personagens + não explicou nada.

devo ver 1-2 episódios, + por enquanto não deu pra simpatizar com nem um deles.

única coisa que fiquei curioso é pq ela assinou contrato pra virar escrava.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes