Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23
220 respostas neste tópico
 #161
Gostei bastante desse episódio (22), começou a ficar interessante de novo, espero que o Elias volte a ser interessante também e ainda tem possibilidade do anime terminar bem, vou torcer por isso.

mas...

Como assim a Chise não perdoou a mãe dela? A mulher fez de tudo pra proteger ela, se suicidou por medo de perder a cabeça e acabar matando ela, e ela age assim depois de saber a verdade... fiquei decepcionada.
Ainda quero saber também por que o pai da Chise foi embora desse jeito, deu a entender que ele queria proteger o bebê e estava cansado de viver daquele jeito, mas não justifica.

Fico com vontade de usar a tag de spoiler pra coisas assim mesmo no tópico do anime, mas não sei se seria desnecessário.
Responder
 #162
(11/03/2018, 20:42)Nessinha Escreveu: Gostei bastante desse episódio (22), começou a ficar interessante de novo, espero que o Elias volte a ser interessante também e ainda tem possibilidade do anime terminar bem, vou torcer por isso.

mas...

Como assim a Chise não perdoou a mãe dela? A mulher fez de tudo pra proteger ela, se suicidou por medo de perder a cabeça e acabar matando ela, e ela age assim depois de saber a verdade... fiquei decepcionada.
Ainda quero saber também por que o pai da Chise foi embora desse jeito, deu a entender que ele queria proteger o bebê e estava cansado de viver daquele jeito, mas não justifica.

Fico com vontade de usar a tag de spoiler pra coisas assim mesmo no tópico do anime, mas não sei se seria desnecessário.

Também achei o episódio melhorzinho.
Mas como disse, não fez o mínimo sentido ela não dizer que perdoava a mãe.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #163
Episódios 1~3 perfeitos, o anime começou muito bem dando entretenimento contínuo, não me senti chateado nem por um segundo. A Chise(que parece a Kobayashi) ta boa no seu papel, não ficou emo em excesso mesmo mantendo o seu passado ruim. Elias é o velho pedófilo com cabeça de caveira de boi, ainda espero uma explicação pra isso e o restante dos personagens apareceram pouco pra dizer se serão relevantes ou não. Assim como no OVA a trilha sonora ta muito boa e sem exageros, tudo bem calmo e combinando com o ambiente da cena, esse anime me da vontade de procurar um pasto pra tomar um chá a tarde. Pacman
Responder
 #164
4~5, o arco da corrupção foi bom, pelo visto a Chise vai lidar muito com morte e mortos. Apareceram também os feiticeiros que não parecem ser boa coisa, pelo menos o dos gatos foi ruim o bastante pra me deixar com raiva e espero que o chifrudo pegue ele, o rei caveira deve ter magias sinistras.
Responder
 #165
@Ash_ na minha opinião ta em boa hora de dropar o anime, ele piora muito.
Elias fica cada vez pior e sem sentido e a trama fraca sem grandes evoluções.
Responder
 #166
(20/03/2018, 22:10)Ash_ Escreveu: esse anime me da vontade de procurar um pasto pra tomar um chá a tarde.

pois é, a questão é se você vai querer ficar procurando esse pasto durante 24 episódios que só vão ficando mais e mais chatos.

e esse "chato" é porque eu não consegui achar outra palavra, eu conheço anime chato, mas esse aqui vai além da chatice comum.
Responder
 #167
(21/03/2018, 23:03)gusyavoo Escreveu: @Ash_ na minha opinião ta em boa hora de dropar o anime, ele piora muito.
Elias fica cada vez pior e sem sentido e a trama fraca sem grandes evoluções.

(21/03/2018, 23:08)Gabrinius Escreveu: pois é, a questão é se você vai querer ficar procurando esse pasto durante 24 episódios que só vão ficando mais e mais chatos.

e esse "chato" é porque eu não consegui achar outra palavra, eu conheço anime chato, mas esse aqui vai além da chatice comum.
Triste saber que vai perder o ritmo, tava realmente gostando e com muita expectativa Okay
Responder
 #168
24/24 Acabou.


[Imagem: FaRd0g1.jpg]

Não verei uma segunda temporada se tiver. Não que o anime tenha sido ruim, mas não foi bom também. Acho que o principal motivo é que ele enjoa.
Passei a ver cada vez menos graça nele com o passar dos eps, ao ponto de não sentir um pingo de emoção nesse final.

Eu realmente tentei gostar do anime, mas senti que faltou alguma coisa (não foi a impressão que tive do OVA).

A animação pecou pra mim em alguns episódios, a trilha sonora foi bem utilizada, e a história... pode ser algo que desperte algum interesse no começo mas é tão repetitivo que fica difícil não pegar no sono em umas partes.

A trama é basicamente o seguinte:

1) A Chise se mete num problema (que ela procurou ou que fazia parte do trabalho do Elias).
2) Elias fica desesperado e quer salvá-la.
3) Ela quer ajudar tudo e todos sempre (até quem causa o problema).
4) Existe um backstory bonito e um encerramento. Chise é salva, mas acaba tendo que lidar com as consequências do uso da magia em seu corpo.

Repita.

Fora que o Elias vai ficando cada vez mais infantil e possessivo. Não tem inovação na trama. É só esse ciclo ai. 
Perdem um ep ou outro explicando o passado da Chise e etc, mais um ep ou outro com o Elias sendo estranho e só.

Não li o mangá pra dar uma opinião em conjunto da obra... De qualquer forma não pretendo ler tbm.
1 usuário curtiu este post: Doug
Responder
 #169
É realmente foi uma decepção completa o anime, via bastante gente elogiando o manga e colocando hype na obra que independente da animação o enredo iria compensar eu pensava, infelizmente não foi o caso.

A maior parte do tempo é monótono e chato sem nada de impactante ou de real perigo pois era resolvido no mesmo instante.

O romance era tão meia boca e sem emoção que pelo amor de deus né, mesmo tendo desculpa para ser assim o diretor bem que podia dar uma melhorada nessa situação, em vez disso deixou pior​​​ Facepalm.

De resto prometeram varias coisa e não cumpriram com a expectativa, no mínimo é assistivel 6/10.
Responder
 #170
Era um anime que eu estava esperando pra ver, e foi ficando pior a cada episódio.
Uma pena, pra mim quase nada salvou no anime.

No final achei a personalidade dos dois main muito fraca.
As tramas fracas.
De modo geral não gostei de quase nada.
Responder
Páginas (23): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes