Mahou Tsukai no Yome

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/03/2017, 23:41.
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23
220 respostas neste tópico
 #151
esse anime do decaiu mesmo, n~~ao que fosse grande coisa... + via pra passa ro tempo mesmo.

+ ultimamente so repete a Chise fazendo merda se fudendo qz morrendo e todos em volta tentando ajudar ela...

não varia mesmo não.... a parte dela virar maga que queria ver foi inexistente nesse anime.
Responder
 #152
Elias tá ficando estranho, situações repetidas demais e o jeito resignado da Chise tá começando a me incomodar, espero que esse "novo grupo" seja interessante e a Chise finalmente comece algum treinamento de magia que eu estou esperando desde o começo do anime e ainda não teve nada muito focado nisso. Apesar disso o clima do anime é sempre muito bom e gosto bastante de assistir, tem os pontos negativos mas nada que ofusque a essência que me fez gostar desde os OVAs.
1 usuário curtiu este post: Letty
Responder
 #153
Então, eu falei que não pretendia dropar né? Vou acabar com isso no ep 3 mesmo. Ainda vou ver os OVAs.
Responder
 #154
Drop... parei no ep9, esse post já demonstra tudo o que eu achei, fora a falta de vontade que estou de seguir vendo o anime...Violet ta indo pra mesma trilha.
Responder
 #155
(25/02/2018, 22:31)Nessinha Escreveu: Elias tá ficando estranho, situações repetidas demais e o jeito resignado da Chise tá começando a me incomodar, espero que esse "novo grupo" seja interessante e a Chise finalmente comece algum treinamento de magia que eu estou esperando desde o começo do anime e ainda não teve nada muito focado nisso. Apesar disso o clima do anime é sempre muito bom e gosto bastante de assistir, tem os pontos negativos mas nada que ofusque a essência que me fez gostar desde os OVAs.

Meu pensamento é exatamente esse. Histórias diferentes, mas a base continua a mesma. Fica cansativo essas repetições. Espero que esse grupo de bruxas seja bem mais interessante. Seria legal a Chise se tornar uma.
Responder
 #156
Cara o Elias vacilou, eu até entendo q ele queira salvar a Chise, sacrificando a outra garota. Mas ele queria fazer isso tambem por ciume.  Facepalm
Responder
 #157
Que episódio pesado. Por mais que eu entenda que o Elias não compreende o coração humano não consigo perdoar o que ele tentou fazer. Mereceu o soco da Chise, entendo a reação dela. Ainda mais imperdoável foi o Ruth concordar com tudo isso.
Elias só decaindo no meu conceito a cada episódio. Estou curiosa para saber como será o desenrolar disso, até porque parece que está já alcançando o mangá.
Responder
 #158
O mundo atualmente tem 7,6 bilhões de pessoas... dentre elas tinha um monte de canalha reunido naquele leilão, o cara vai escolher a única amiga que a garota tem para sacrificar porque tinha ciúmes da forma com a Chise olhava pra ela Facepalm
Responder
 #159
epi tosco... e as bruxas chamaram ela so pra falar que não podem remover a maldição Icon_lol Icon_lol Icon_lol

que piada
Responder
 #160
Outro episódio pesado. Fico feliz que a Chise finalmente superou o passado com a mãe dela. Imagino como será a relação dela com o Elias agora que ela amadureceu bastante.
A cena do Joseph arrancando os olhos da Chise foi demais para mim.
Responder
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes